segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma surpresa inesquecível

Era um Sábado de Dezembro normalíssimo não fosse a muito agradável e inesquecível surpresa da vinda dos meus amigos da Expo’98 à Vieira para me verem.

Nem queria acreditar! O Carlos, a Sofia com as suas princesas: Maria e Leonor, a Susana e o Nuno vieram visitar-me! O almoço foi o que é normalmente, sopinha com peixinho grelhado que a minha mãe e o meu pai fizeram. Também eles estavam muito felizes, apesar de muito cansados (não foi um ano nada fácil para eles, principalmente para a minha mãe que tinha o seu emprego/trabalho e teve de aliar com as viagens, as consultas, as visitas, a confecção da alimentação e tudo o resto que envolve a gestão de uma casa e de uma doente.)

Foi um almoço muito alegre e divertido a falar sobre o rumo da vida que cada um tinha tomado depois da Expo e os planos/objectivos que cada um tinha para o futuro. Claro está que o futebol e o desporto também foram tema de conversa… numa casa de Sportinguistas eis que recebemos (com muito gosto!) um Benf… muito vermelhão… hehehehehehe. E as várias histórias do pavilhão foram uma constante. Num pavilhão com cento e tal colaboradores todos tão diferentes uns dos outros nada mais natural que tivessem existido casos caricatos e engraçados. Foi muito bom reviver esses tempos!

À tarde fomos dar um passeio até à praia da Vieira e praia do Pedrógão onde fizemos uma pausa no bar “Holandês”. Lembro-me que estava uma ventania horrível, as estradas estavam cheias de areia mas estava um sol radiante. O dia estava como eu, muito contente e Feliz!

Em 1998, quando fui trabalhar para a Expo’98 conheci muitas pessoas. Umas marcaram-me mais que outras (como é natural), O Carlos, a Sofia e a Susana sempre estiveram comigo em todo o meu percurso desde então e eu sinto por eles uma amizade, um carinho e um respeito muito, muito grande pelas pessoas que são.

Agradeço-lhes tudo o que me têm feito e tudo o que me têm dado ao longo destes anos de amizade. Muito obrigada! Agora aguardo a vossa visita em minha casa, em Leiria. Entretanto encontramo-nos no almoço convívio da Expo aqui em Leiria.

ADORO-VOS MUITO!!

3 comentários:

  1. Diz-me uma coisa: existe alguém neste planeta que não goste de ti? Hum? Pois claro que não! adoro tu.

    ResponderEliminar
  2. Um bem-haja tb à fotógrafa ;) depois de muitas tentativas... aqui estão duas das fotografias fantásticas q vos tirei ;)

    Bjnho grande.

    Sara Bento.

    ResponderEliminar
  3. sim, viva a fotografa,
    que bela foto tirou,
    um bem haja para o teu papá,
    que pra nós o peixe grelhou!

    um bjs à tua mãe,
    que belo repasto fez,
    vamos voltar a Leirai,
    já no proximo mês!

    Nota: Sim, o teu irmao nao parou de falar de futebol... :) :)

    CS

    ResponderEliminar