terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amanhã... Nova Consulta


(imagem da net)

Depois do episódio da TAC enviei de imediato uma mensagem à minha querida Dr.ª Licínia a contar o que se tinha passado. Não estava à espera de uma resposta (pelo menos não naquela altura) porque pensei que a minha querida doutora estivesse a trabalhar no hospital, mas não! Recebi um telefonema e a primeira coisa que ouvi foi "Andreia, como está?". Quem me conhece sabe que quando estou nervosa, enervada, seja lá o que for não me calo e comecei logo a disparar o que me tinha acontecido e o que me ia na alma. (tenho mesmo de me controlar porque tenho alturas (+++++ que muitas) que falo demais, mas é-me inevitável... quando dou por mim... Ups... já saiu...)

É incrível como há pessoas que têm um efeito sobre nós impressionante e a minha doutora tem, sempre teve esse efeito sobre mim, de calma, de paz, de tranquilidade e acima de tudo de muita, muita confiança. Sinto como se já nos conhecêssemos durante muitos e longos anos. ADORO-A de coração e sinto um carinho, uma gratidão, uma admiração muito, muito grande.

Amanhã é dia de consulta, já tenho a TAC e as análises comigo e já vi e li tudo o que havia para ler... (Espero bem que pouquíssimas pessoas leiam este post... especialmente a Dr.ª Licínia... "Desculpe minha querida doutora mas já me conhece e sabe que não conseguia aguentar ter os exames na minha posse e não saber o que estava lá dentro, o que diziam... Desculpe-me mas para a próxima faço o mesmo..."). Amanhã é só mais uma consulta onde vou ter oportunidade de ver o hospital onde fui tão bem tratada, amanhã é mais um dia, mais uma viagem ao local onde cerca de 3 anos passei parte da minha vida, amanhã vou reencontrar a pessoa que tão bem cuidou de mim e me protegeu durante largos meses, amanhã irei ao hospital com a esperança, a certeza que terei "carta verde" para seguir com a minha vida normal, que poderei regressar à minha yoga, à minha ginástica, ...

Amanhã será um outro amanhã, um novo amanhã e um outro dia!

2 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, afinal está tudo bem!
    Já falamos sobre o sentimento que tens com a DRª, não já? Já...há "coisas" que não se explicam, sentem-se, e é tão bom!
    Ligo-te logo meu doce.
    ADORO TU

    ResponderEliminar
  2. Claro q sim!! Neste momento estás a ter a confirmação de tudo o q escreveste aqui... Só pode ser! Tem de ser! N pode ser de outra maneira! E é assim q vai ser :) minha querida estresloca.

    E...até já!!

    Beijinho.

    Sara Bento.

    ResponderEliminar