quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CARTÃO VERDE


(imagem da net)

É isso mesmo!

Consulta de Cirurgia no Hospital dos Covões e a minha querida doutora mostrou-me "cartão verde" para retomar a minha vida normalmente.

Para mim não foi novidade. Já esquematizei tudo na minha cabeça e não há nada nem ninguém que me demova!

Primeiro começo por retomar a minha yoga (uma vez por semana), aliado a isto vou começar a frequentar a piscina e praticar natação uma vez que é um desporto muito completo e não é tão agressivo. Com o tempo e o bom tempo começo a fazer caminhadas e a andar de bicicleta e devagarinho começo a praticar exercício físico normalmente.

É isto! Não vou esperar fazer 1 ano desde a minha última cirurgia para retomar a minha vida e fazer o que mais gosto! Não faz sentido!

Vou esperar sim 1 ano para fazer a minha viagem de sonho com o meu anjinho... e já não falta muito...

Obrigada Deus, obrigada amor, obrigada pai, obrigada mãe, obrigada família, obrigada amigos, obrigada Dianinha, obrigada colegas, obrigada conhecidos, obrigada desconhecidos, obrigada a todos que estiveram, estão e estarão sempre comigo!

6 comentários:

  1. A tua estrelinha que vai tar ctg SEMPRE!17 de fevereiro de 2011 às 09:53

    Cada coisa a seu tempo...e agora é tempo de retomar tudo aquilo q mais gostas :) Fico TÃO feliz por ti, nem imaginas qt! Eu sentia q a tua querida médica te ía dar "cartão verde" mas ter a confirmção é fantástico :) Depois de TUDO...só podia ser assim...

    Bora lá pra piscina! Ai q medo, eu vou-me afooogaaaar :) mas tou deserta!!

    Adoro-te demais estrelinha da minha vida, minha maninha do coração, melhor amiga do MUNDO!!!

    Sara Bento.

    ResponderEliminar
  2. Epá, isso merece uma comemoração. Deixo-te a minha musica "espanta-espiritos" preferida.
    Shake it baby !!!! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=rN5V-6yCbpg

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga, prima, pessoa tão especial que és na minha vida: como te disse ontem és a minha boa noticia, és (também) a minha luz de inspiração, de força, de vontade de lutar, de sorrir, de acreditar que momentos bons existem em deterioração dos (tão) maus.
    Também sabia que estavas bem, não com conhecimentos médicos para tal afirmação mas como observadora de felicidade, de brilho nos olhos, de beleza que és.
    Adoro tu.
    Sempre!

    (Conta lá isso da Yoga e da piscina sff, quero saber tudo e ir ctgo)

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS, ainda bem, fico contente por ti.....
    Agora com essas actividades todas vais ter muito que fazer, mas ve lá se não desligas aqui do blog.....
    Arranja outro tema, outro assunto sei lá qualquer coisa... mas agora que me vicias-te no blog tens de me aguentar a ler....
    Felicidades Andreia, fico mais do que contente... como eu acredito, metade da vitória está na tua vontade de vencer.
    Beijo
    Liliana

    ResponderEliminar
  5. O nó na garganta..sempre nestas alturas...
    Mas depois deste "cartão verde" é uma forma de compensar tudo aquilo que passaste meu grande amor...
    Esta luta foi incrível, és uma grande lutadora e sempre o serás!
    És a minha vida e viajarei para todo o lado, ao teu lado; até mesmo para a cidade ao lado da nossa.
    A minha verdadeira viajem és tu...

    ResponderEliminar