sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dinheiro e Formação ≠ Educação


(imagem tirada da net - não sei onde mas achei a ideal para este post!)

É final de sexta-feira e estou com uma neura... Estou pior que fo#+&"$%*

Eu já tinha descoberto da pior maneira que dinheiro não é sinónimo de educação e hoje também descobri que formação também não o é!!

Hoje em dia investe-se tanto tempo e dinheiro em licenciaturas, cursos, pós-graduações, mestrados, MBA's, blá, blá, blá... para quê?!? Para se formarem pessoas MAL EDUCADAS, falsas, mentirosas, manipuladoras, conflituosas, egoístas, nojentas, mesquinhas, etc, etc, etc. Que não olham a meios para atingirem os seus fins!

Muitos Parabéns a essa gentinha de merda que pensa que tem o rei na barriga e que são mais que os outros! Fiquem lá com o prémio que no final das contas vai tudo parar ao mesmo sítio! DEBAIXO DA TERRA!

Desejo do fundo do meu coração que um dia encontrem alguém muito pior e que sofram na pele (o dobro ou o triplo) o mal que fazem aos outros! Porcos!!

Para aliviar o stress vou tomar um bom banho,

vestir o meu kit de casa e beber um cházinho

calmante enquanto estou deitada no meu sofá

a ver a minha novela... É que ninguém merece!

1 comentário:

  1. Como eu te entendo...e compreendo!! N merecem nada...

    Beijo do tamanho do Mundo!

    Sara.

    ResponderEliminar