sábado, 26 de fevereiro de 2011

OLÁ MUNDO!




Espero que estejas a ouvir
Perdoa-me se eu sou jovem
Para falar fora de hora
Há alguém que eu tenho perdido
Eu acho que eles poderiam ser
O melhor metade de mim
Eles estão na sua própria casa tentando fazer isso direito
Mas eu estou cansado de justificar
Então eu digo para ti


Vem para casa
Vem para casa
Porque eu estive à tua espera
Durante tanto tempo
Durante tanto tempo
E agora há uma guerra entre as vaidades
Mas tudo que eu vejo és tu e eu
E a luta por ti é tudo que eu já conheci
Então vem para casa
Oooh


Eu estou perdido na beleza
De tudo que eu vejo
O mundo não é tão mau
Como o pintam pra ser
Se todos os filhos
Se todas as filhas
Parassem para compreender isso
Bem, esperançosamente, o ódio diminuíria e o amor poderia começarIsso pode começar agora... YeahhBem, talvez, eu esteja apenas sonhando alto
Vem para casa
Vem para casa
Porque eu estive à tua espera
Durante tanto tempo
Durante tanto tempo
E agora há uma guerra entre as vaidades
Mas tudo que eu vejo és tu e eu
E a luta por ti é tudo que eu já conheci
Então vem para casa
Oooh

Tudo o que eu não posso serÉ tudo o que tu deverias serE é por isso que eu preciso de ti aquiTudo o que eu não posso serÉ tudo o que tu deverias serE é por isso que eu preciso de ti aquiEntão escuta isso, agora
Vem para casa
Vem para casa
Porque eu estive à tua espera
Durante tanto tempo
Durante tanto tempo
E agora há uma guerra entre as vaidades
Mas tudo que eu vejo és tu e eu
E a luta por ti é tudo que eu já conheci
Então vem para casa
Oooh

Sem comentários:

Enviar um comentário