quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Informação Gastrectomia Total

Desde que soube da notícia que tinha de ser submetida a uma gastrectomia total que dediquei várias horas a fazer pesquisas sobre este assunto. Tudo o que encontrei foi muito técnico e específico, tudo numa linguagem nada acessível ao cidadão comum... esta foi também uma das principais razões de ter criado o meu blog. Para contar na 1.ª pessoa como é!

Dessas pesquisas que fiz na net, encontrei a página do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, E.P.E. (IPOCFG, E.P.E.) onde consta este documento e muitas outras informações úteis e em Português!

Para mim tem sido uma ajuda preciosa. Espero que ajude outras pessoas na mesma situação.

O único senão de todo o meu processo era mesmo a ingestão de leite normal. Desde que o substituí por leite sem lactose que vivo sem dramas, sem dores, sem cólicas e sem corridas para a casa de banho.

Bem hajam e por favor NÃO DESISTAM! ACREDITEM SEMPRE!

3 comentários:

  1. Não!
    Não posso acreditar!
    Decidiste mesmo?
    Experimentaste o leite sem lactose?
    Oh meu Deus!!!!
    Que vitória!
    Boa!!!!!!
    Opá és tão boa!
    ADORO TU

    ResponderEliminar
  2. Esta nossa formação foi uma mais-valia :)

    Beijo grd grd.

    Sara Bento

    ResponderEliminar
  3. Podes crer Sara, quando, em que momento é que imaginava a minha primaça a beber leite?
    Jamais!

    BOA PRIMAÇA!!!!

    ADORO TU (again...)

    ResponderEliminar