sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para o meu avô

que me envolveu nas suas asas de anjo nos meus maiores momentos de sofrimento, solidão, dor, angústia, tristeza, ...




Nos Braços de um Anjo

Gaste todo seu tempo esperando

Por essa segunda chance

Por uma oportunidade que deixaria tudo bem

Há sempre uma razão

Para não se sentir suficientemente bom

E é difícil no fim do dia

Eu preciso de alguma distracção

Oh belo alívio Escoa Memória de minhas veias

Deixe-me ficar vazia

E sem peso e talvez

Eu encontrarei alguma paz esta noite


Nos braços de um anjo

Voo para bem longe daqui

Deste escuro e frio quarto de hotel

E da imensidão que você teme

Você é arrancado das ruínas

De seu devaneio silencioso

Você está nos braços de um anjo

Que você encontre algum conforto aqui


Tão cansado da linha recta

E por todos os lados Há abutres e ladrões nas suas costas

E a tempestade continua se retorcendo

Você continua construindo a mentira

Que você inventa para tudo que lhe falta

Não faz nenhuma diferença

Escapar uma última vez

É mais fácil acreditar nesta doce loucura

Esta gloriosa tristeza que me deixa de joelhos

Nos braços de um anjo Voo para bem longe daqui

Deste escuro e frio quarto de hotel

E da imensidão que você teme

Você é arrancado das ruínas

De seu devaneio silencioso


Você está nos braços de um anjo

Que você encontre algum conforto lá

Você está nos braços de um anjo

Que você encontre algum conforto aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário