quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sempre que te vejo

Esta semana para mim está a ser diferente! Mudança de instalações no trabalho, período de adaptação e muita alegria e contentamento por melhores condições (o frio já não "aperta" tanto).

Coincidiu também o meu anjinho estar num horário que me obriga a estar sozinha quando chego a casa do trabalho. Confesso que adoro estar sozinha e ter os "meus" momentos, mas gosto muito mais de ter a companhia dele (muito mais), é que as saudades apertam (e muito!).

Hoje depois de organizar as minhas coisas, de fazer o jantar e jantar, decidi ver um filme sozinha. Algo que não fazia à muito tempo. O filme escolhido foi "Sempre que te vejo" e sinto-me derretida...

(imagem tirada da net)

Uma história muito bonita (e triste) que fala e retrata do valor da família, dos valores, princípios, crenças e coragem de uma pessoa, do amor real e verdadeiro, da luta, perseverança e sofrimento de alguém que decide interromper a sua vida, os seus sonhos e objectivos por amor.

Depois de ver este filme aprendi que devo dar mais valor à vida (ainda mais), ao que tenho e que para ser plenamente feliz e seguir em frente tenho de esquecer o meu passado.

1 comentário:

  1. É isso mesmo estrelinha :) Aproveita tudo o q tens e dá mt valor a tudo aquilo q tens e às pessoas q tens!

    O passado é...como a própria palavra diz: PASSADO!! O importt agora é o presente :) e o futuro!

    Beijo mt grd.

    Sara Bento.

    ResponderEliminar