quinta-feira, 28 de julho de 2011

Presságio?!? Ou não...

Se o meu dia foi giro a minha noite nem por isso!!

A noite passada sonhei que estava a ser mordida (como gente grande) por um gato e depois como se não bastasse por uma grande cobra! Irra!! Apanhei um cagaço que nem vos digo nem vos conto!!

Curiosa como sou fui agora ver na net o significado de tal pesadelo e então aqui está a explicação: "Sonhar com gato significa que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição. Geralmente, não é bom presságio, visto que o gato sempre representa traição, a infidelidade. Pode ser alguma traição de amigos falsos. Sonhar que viu uma cobra ou foi mordido por cobra no seu sonho significa traição de amigos e uma mordida significa que está a ponto de sofrer um prejuízo."

tento não acreditar nestas coisas mas a verdade é que impressionam e bastante. Aos amigos e amigas falsos(as) e traidores(ras) é um favor que me fazem revelar o vosso verdadeiro carácter. E não se preocupem porque a mim já nada me afecta.


(imagem da net)

"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações" Vassili Rozanov

3 comentários:

  1. pelo sim, pelo não tem cuidado.
    Bj** e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. é assim mesmo Andreia não ligues a essas coisas e faz a vida normal, já li tantas coisas dos sonhos e se fossemos acreditar em tudo!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gatos?!! Bahhh, n gosto de gatos!! E sonhar q se é mordido...ui!! E cobras...bahhh!

    Custa-me acreditar no significado dos sonhos...mas tb fico curiosa e, por vezes, vejo o q significam, e é raro serem coisas boas! N acredito q alguém q seja teu amigo te queira mal. Sabes q és uma pessoa mt acarinhada e admirada por todos! N conheço ninguém q n goste de ti! És linda! Olha eu ADORO-TE (ficas a saber :)

    ResponderEliminar