terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Blind Date"



No fim de semana passado, eu e o meu xuca tivémos mais ou menos o que se chama um "Blind Date" só que com muitas pesoas e que giro que é este nome.

Não, não foi com outro casal para troca de experiências! Nada disso!

Através de jogos e fóruns que existem na internet criaram-se relações de amizade entre pessoas que vivem em países diferentes e distintos.

O A. vive no Canadá e à cerca de 2 anos que é o 3.º habitante lá de casa. Sempre que chegava a casa do trabalho e o meu xu estava a jogar, encontrava sempre a "comunidade" toda on-line e olhem que já me aconteceram coisas incríveis... Uma coisa é pensar-se que se está a falar só com o namorado, outra é perceber-se que para além do namorado estão outras tantas pessoas a ouvir...

É pelo Skype que o meu namorado, o A., o irmão, um primo e mais conhecidos têm um contacto permanente e trocam experiências neste caso de jogos e consequentemente também de vida. Divertem-se muito e isso é o mais importante.

O A. está cá de férias e neste fim de semana aproveitámos para o conhecer pessoalmente.

A experiência foi muito engraçada. É que quando passamos tanto tempo a ouvir uma voz tentamos relacioná-la a um corpo que a nossa cabeça imagina e depois quando somos confrontadas com a realidade por vezes não é bem aquilo que estávamos à espera. Isso aconteceu comigo!

O A. é muito mais novo do que eu estava à espera, mas confirma-se a simpatia, a educação, a humildade, a boa disposição. Com ele veio também a família e amigos e foi óptimo conhecer gente nova.

Apesar do nervoso miudinho muito evidente no meu xuca e no A. estava estampado a alegria de terem-se encontrado finalmente e terem-se conhecido pessoalmente.

Acredito que das próximas vezes que estiverem a falar on-line já será de maneira bem diferente.

3 comentários:

  1. E há coisas que dão mais emoção à vida;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Já sabia deste vosso encontro, pela tua voz.
    Como te disse...tão bom!!!

    ResponderEliminar
  3. Mt engraçado!! :)

    Fazemos uma ideia das pessoas e depois são tão diferentes :) ui ;);) Gostei! :)

    Bjocas e até amnhã ;)

    ResponderEliminar