quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desejo

(imagem da net)


Hoje o dia não está a ser nada fácil... Ando com a cabeça a mil, concentração em baixo e pensamento numa só pessoa.

Hoje alguém que eu amo muito está internada num hospital a ser ou a aguardar uma cirurgia. Sei que vai correr tudo bem mas é angustiante estar longe a não ter notícias. Só me resta a esperança e a fé. Estou a rezar para que agora termine o sofrimento porque ela tem passado e para que possa viver muitos mais anos junto a mim e da família que apesar de muito barulhenta ela tanto ama.

Desejo do fundo do meu coração que tudo passe bem rápido e que ela tenha os melhores profissionais de saúde, a coragem e a força para ultrapassar tudo.

4 comentários:

  1. Espero que tenha corrido bem. estou a torcer!
    Bjs e força, linda!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem.
    Vai mesmo!
    beijinho
    ADORO TU!

    ResponderEliminar
  3. Tenta ter calmita (sei q dizê-lo é mt mais fácil...), mas o importante é acreditar q vai tudo correr bem, e VAI!!

    Força minha estrelinha linda!

    ResponderEliminar