segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Finalmente

(imagem da net)

Na passada 6.ª feira tive mais uma consulta de Hematologia no H. dos Covões e por motivos de trabalho e saúde dos meus familiares fui sozinha a Coimbra no meu "bolinhas" que até se portou muito bem.

Desde 23 de Fevereiro de 2008 que sonhava com esse dia. Estar sozinha na sala de espera do serviço de Hematologia. Parece estupidez né?!? Mas quando algo muito mau e grave nos assombra usamos todas as "armas" que temos para nos distrair e dar força e coragem para sobreviver aos tratamentos e também a algumas consultas...

Para mim foi uma grande vitória e mais uma confirmação de que quando queremos (de verdade) somos capazes!

E aqui estou eu a relatar uma simples viagem de carro que me fez maravilhas.

Por favor... não desistam NUNCA e relativizem os problemas (que na maioria das vezes não são problemas), essencialmente oiçam e calem-se porque mais fácil nos arrependemos daquilo que dizemos do que daquilo que não dizemos.

Vivam e deixem viver!

"Quem espera... sempre alcança!"

4 comentários:

  1. Que bom!!!!
    Fico tão feliz! Uma boa notícia para alegrar este dia mais cinzento...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Meu doce, tens toda a razão!
    Esta semana tb vou, láao hospital de sempre, consulta de rotina...e prefiro sempre ir sozinha, e a viagem de carro tb me faz maravilhas.
    Acredito na frase que deixaste, até porque aprendi que ser impaciente é mau...aos poucos vou ficando mais calma, e sim acredito, para poder alcançar tanta coisa!
    Ainda não te disse hoje, mas ADORO TU!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha q fixe!! É verdade, às vezes é bom estarmos sozinhos e sentir a liberdade... O mais importante é q tudo correu bem e q estás bem ;)

    Tens toda a razão, mts vezes chamamos problemas a coisas q no final de contas não são problema nenhum (e contra mim falo! :s Aos poucos (e também graças a ti) vou melhorando este feitiozinho q Deus me deu...

    Bjnho muito grande. Adoro-te mt estrelinha linda das minha vida!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que conseguiste dar mais um passo em conquista de algo positivo.
    Fico feliz por ti.
    Bj**

    ResponderEliminar