sábado, 6 de agosto de 2011

Incrivelmente Fantástica

Esta música é uma das minhas preferidas. Quando a ouvi na voz desta menina (Maddi Jane) com 11 anos fiquei super emocionada! Simplesmente Linda! Simplesmente Fantástica!

Ponto de Equilíbrio
Ainda estou vivo, mas quase não consigo respirar
Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito
Porque eu tenho tempo enquanto ela tem liberdade
Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade

Os melhores dias dela vão ser meus piores
Ela finalmente encontrou um homem que vai valorizá-la
Enquanto estou com insônia ela não tem problemas para dormir
Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade, não mesmo

O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
O que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem?
Estou caindo aos pedaços
Estou caindo aos pedaços

Dizem que coisas ruins acontecem por um motivo
Mas, nenhuma palavra sábia irá fazer eu parar de sangrar
Porque ela partiu para outra enquanto estou lamentando
Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade

O que eu vou fazer quando a melhor parte de mim sempre foi você?
O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem?
Estou caindo aos pedaços
Estou caindo aos pedaços
Estou caindo aos pedaços
(um continua apaixonado enquanto o outro não mais
Estou caindo aos pedaços
(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade)

Você conseguiu o meu coração e o dele, e nenhuma dor
Você pegou sua mala, eu fiquei com a culpa
Agora estou tentando entender o pouco que restou
Porque você deixou sem amor, sem amor nenhum para com o meu nome

Ainda estou vivo, mas quase não respiro
Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito
Porque eu tenho tempo enquanto ela tem liberdade
Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade

O que eu vou fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem?
Estou caindo aos pedaços
Estou caindo aos pedaços
Estou caindo aos pedaços
(um continua apaixonado enquanto o outro não mais)
Estou caindo aos pedaços
(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade)

Não se parte de verdade

1 comentário: