sábado, 20 de agosto de 2011

Paranóia


Ultimamente o meu cabelo tem-me feito tremer. Acontece mais quando o lavo. Ou é de já não saber como é ter o cabelo mais comprido ou de não me lembrar das diversas fases que ele passa... a verdade é que tenho "tremido" um bocadito.

Ando com muita queda de cabelo e noto mais quando tomo banho. São fios e fios de cabelo que saem da minha cabecita e só não fico mais alarmada porque fui recentemente a uma consulta e sei que está tudo bem.

Quando falei neste assunto, a médica disse que era normal nesta altura o cabelo cair mais. também tenho feito algumas "entrevistas" a familiares e amigas e todas me dizem que é normal. Sendo assim, não tenho de me preocupar.

É que todas as vezes que me cai assim cabelo no duche lembro-me da altura em que o cabelo se desprendia da minha cabeça resultado dos tratamentos de quimio. Foi algo que ficou e que ainda não está totalmente ultrapassado... mas tenho fé que o tempo tudo cure!

E para não pensar muito nisso e porque realmente ainda me estou a habituar aos meus "longos" cabelos ando sempre com ele amarrado.

Assunto resolvido! Entretanto também vou a uma ervanária ver um champô para esta situação.

Beijinhos e bom fim de semana

8 comentários:

  1. Fofinha, não te preocupes com isso, também ja me aconteceu e às miudas tambem.
    Nesta altura também tem queda de cabelo, tambem penso que é normal pois depois passa.
    Grande beijo e vive la vida ok.

    ResponderEliminar
  2. Primaça...é uma paranóia com justificação de causa.
    certo?
    Beijo
    Adoro tu

    ResponderEliminar
  3. A mim também me anda a acontecer isso!
    É normal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A mim também me anda a acontecer, juro!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andreia,
    a mim também me anda a acontecer o mesmo, cai, cai e cai, um horror mas deve ser da estação.
    Tudo está bem contigo, tenho a certeza.
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreia, a mim está a acontecer o mesmo...ainda por cima li na revista da DECO que os produtos para a queda não estão comprovados que sejam eficazes e é só para gastarmos dinheiro e olha que eu tenho comprado todos os anos....
    Queimo o couro cabeludo na praia...
    Agora ando sempre de chapéu
    Se for hereditário estou feita pq a minha mãe tem imensa falta de cabelo...
    agora cortei a ver se ajuda um pouco...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Passei para dizer que visitei o teu blog e gostei das tuas inspirações!

    Bjoss

    ResponderEliminar
  8. Deve ser normal, deve. O meu, por esta altura do ano, também cai em maior quantidade.

    ResponderEliminar