sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comemorações

Este fim de semana vai ser repleto de comemorações.

Amanhã, Sábado a minha família paterna vai-se reunir para comemorar mais um aninho de vida do meu avô! Sim, porque quem está vivo tem a obrigação de festejar cada ano de vida.

Outra comemoração é o fim dos tratamentos de radioterapia da minha avózita. Ganhámos a batalha e por isso hoje regressa a casa definitivamente depois de várias semanas de internamento no IPO em Coimbra para realizar os tratamentos. 

Feliz regresso a casa avó e muitos Parabéns! Agora queremos que te recuperes e te prepares para o "Natal 2011" com toda a família.

É bom ter os meus avós comigo!

3 comentários:

  1. Querida Andreia, ainda bem que voltaste à tua escrita. Eu sei que não nos deixaste, mas assim é muito melhor. :)
    Parabéns duplos para os avós e um óptimo fim de semana em família. :)

    ResponderEliminar
  2. É mt bom termos por perto aqueles q amamos... Aproveita cada momento perto deles ;)

    Bjnho.

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por tão boas notícias :)
    Bj**

    ResponderEliminar