quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Conversa de Namorados

Eu, maluca... inscrevi-me em todos os sites de moda que conheço e oiço falar para receber as newsleters no meu mail (que na maioria das vezes apago sem os ver)

Numa destas noites estava a ver este site de moda e deparei-me com uns calções lindos, lindos, lindos e disse ao meu namorado:

Eu: "Olha xuca estes calções! São muito giros, não são?!?"
Namorado: "São" (depois de os ter visto de relance)
Eu: "São MESMO muito giros!!..."
Namorado: "Pois são"
Eu: "E já viste o preço? Eram caros mas agora estão em promoção. Estão bem baratinhos!"
Namorado: "Sim"
Eu: "Achas que me ficavam bem?"
Namorado: "Claro que sim. Ficavam-te muito bem"
Eu: "Então?!?"
Namorado: "Então o quê?"
Eu: "Podia comprá-los, não achas?"
Namorado: "Não, não acho!"
Eu: "Opah, então porquê?!? São giros, baratinhos e até achas que me ficavam bem... Não te estou a perceber! Qual é o problema? An?!?"
Namorado: "São muito sexys!"

Hihihihihihi! Sem comentários!

Nota: São estes os calções e... já são meus!

7 comentários:

  1. Está com medo dos olhares alheios :) e achavas tu querida, que ele os tinha visto de relance.
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. isso foi um sinal que devias mesmo comprar, fizeste bem!

    ResponderEliminar
  3. Mai nada primaço!
    o mundo precisa é de homens como tu, dar valor ao que tem...e tens tudo, tu sabes.
    Toma lá uma beijoca primaço!

    ResponderEliminar
  4. Ahah, é sempre bom ter um namorado que se preocupa connosco e esses "pseudo-ciúmes" caem sempre bem! Gostei muito do blog, beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá fofa , assim é que é.
    É tão bom fazer isto de vem em quando
    Faz levantar a moral, a nossa autoestima bem levantada, sentirmos-nos sexs e felizes, afinal somos seres humanos e quem não gosta de se sentir bem , bonita e desejada?
    Beijocas fofas para vocês.

    ResponderEliminar