quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cura para o CANCRO

Hoje de manhã quando cheguei ao trabalho, as minhas colegas informaram-me desta notícia aqui. E não podia ficar mais contente! As lágrimas até me vieram aos olhos...

"Radioterapia que pode eliminar cancro numa só sessão em breve disponível em Portugal.
Uma radioterapia que pode eliminar o cancro numa única sessão, mesmo com a doença já espalhada, estará em breve disponível em Portugal, através de uma máquina quase única no mundo que ficará instalada na Fundação Champalimaud."

Graças a Deus a medicina está cada vez mais avançada mas o mais importante nesta doença é o rastreio e o diagnóstico precoce.


Acreditem! Acreditem! Acreditem! Nunca deixem de ACREDITAR!

5 comentários:

  1. Espectáculo mesmo...
    Afinal existe pessoas a dar bom uso do avanço alucinante da tecnologia!!
    Parabéns e muito esperança para todos.

    ResponderEliminar
  2. isso é ótimo! mais notícias dessas são precisas neste país!

    ResponderEliminar
  3. no meio desta crise e das dificuldades é tão bom quando se ouve uma noticia boa e que faz tanta diferença!!!
    bjs eu acredito!
    :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade!! Fiquei mt feliz qd ouvi a notícia na rádio de manhã. Mais vale tarde q nunca! Ainda bem q mts vidas serão salvas.

    Bjnho mt grd.

    ResponderEliminar
  5. Fofa não ouvi essa noticia mas fico muito feliz por ti e por todos nós.
    Com tantas noticias más é optimo vir uma boa.
    Quero sempre esse sorriso lindo no teu rosto, nada de choro ainda que seja de felicidade, ok?
    Beijocas

    ResponderEliminar