sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Figurinhas...

Ontem foi dia de ginástica e mal eu sabia o que me esperava.

Depois de devidamente equipadas começámos a aula com o aquecimento habitual, a professora começou a demonstrar os passos da coreografia que tínhamos de fazer no step. No início, a coisa até correu bem, os passos eram simples. O pior foi quando começaram a complicar...

Ao ver a professora, tentei memorizar o que via mas a minha parte de pai dizia "Oh! Oh! Tás feita! Não vais conseguir fazer isto!" mas logo a seguir veio a minha parte de mãe "Claro que vais conseguir! Se as outras conseguem, tu também consegues!"

Há aulas em que as coreografias começam mal e até acabem bem, mas ontem não! Elas iam para a direita, eu ia para a esquerda, elas saltavam em cima do step, eu já estava cá em baixo, punham perna para a frente, eu punha a perna para trás... Não desistia e estava concentradíssima a fazer todos os passos corretamente.

Eis que a uma dada altura de desconcentração dou de caras com a minha própria pessoa no espelho da frente e... deu-me um valente e grandessíssimo ataque de riso. Ria-me e queria chorar ao mesmo tempo. Ai meu Deus o que é que eu andava para ali a fazer?!?

Só parei mesmo para me rir das minhas tristes figuras mas logo voltei a concentrar-me e a continuar a aula ao meu ritmo. Não fazia nadinha de jeito é certo mas estava vermelha que nem um tomate e transpirei que nem uma maluca, por isso é sinal que mesmo não acertando os passos fez algum resultado, né? Quero acreditar que sim!

Pra semana à mais!

5 comentários:

  1. Devias de me ver a mim em aulas de grupo, sou tão descordenada!
    Bj** querida e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia, eu já andei na aerobica e danças de salão e nem sempre nos corre bem é verdade!
    às vezes parece que o corpo não obedece à mente!!! adorei esta tua aula!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahha!!! Espetáculo :)
    N te preocupes pq ninguém nasce ensinado. E tu até és bem coordenada!! Há bem piores :D :D olha pensa bem… ;) ;) Já te lembras? :) eheheheh!!! E é isso mm, o q importa é mexer, se tavas assim vermelha, resultou :)
    Mais uma ou duas aulas e tás melhor q as outras todas juntas :D

    ResponderEliminar
  4. Querida Andreia, isso é só no início, vais ver! Depois acertas os passos e sorris das figuras que as novatas, estão a fazer! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eishh há pareço eu numa das minhas primeiras aulas.. É super normal. A pratica leva à perfeição certo?!

    ResponderEliminar