terça-feira, 15 de novembro de 2011

Limitações/Restrições

Se há dias em que acordo com a pica toda e pronta para mais um dia de luta. Há outros em que acordo completamente cansada e derrotada.

Hoje é um desses dias!

E tudo porque sou muito, muito teimosa e não me entrego facilmente ao mais fácil e cómodo. Mais uma vez ando a introduzir novos alimentos na minha alimentação saudável e desta vez é a Beringela.

Comecei por adicioná-la aos bocadinhos na minha sopa e notava que a minha barriga apresentava um volume superior ao que é normal mas não desisti (afinal foi assim que aconteceu com todos os outros alimentos).

Ontem o meu namorado resolveu fazer um prato xpto que viu num canal de tv feita com a dita beringela, "Pasta alla Norma" (com algumas alterações - para mais saudável) e foi o nosso jantar.Que delícia! Comi e repeti...

E hoje é que foi o delas... dores de barriga, cólicas... Enfim... Já passou e se me arrependo? NADA!

O sofrimento que passo com a introdução de um novo alimento passa e eu fico muito feliz por poder integrar alimentos novos na minha alimentação. Como diz a minha mãe "tudo faz falta" e eu preciso mesmo de diversificar as minhas refeições porque após algum tempo caem na rotina e eu fico enjoada e sem apetite.

Não me imponho limitações nem restrições ao nível da alimentação, apenas alguns cuidados, comida saudável.

Se consigo comer um hambúrguer do Mac não hei-de conseguir comer uma beringela?

2 comentários:

  1. Claro que consegues! Consegues isso e muito mais! Vê lá tu que até me aturas! :)
    Adoro tu meu doce.

    ResponderEliminar
  2. Olá fofa
    Então tu ja sabes que desistir faz parte dos fracos e tu não não fazes parte desse clube.
    É sempre para a frentex, ok?
    Beijocas para vocês mesua amores.

    ResponderEliminar