quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cabelos

Normalmente ando sempre com o meu cabelo apanhado e só à bem pouco tempo é que me apercebi como ela está ENORME. Graças a Deus já perdeu as caracoletas e está cada vez mais liso.

Entretanto adorava mudar o meu look. Não gosto de ver o meu cabelo sempre da mesma maneira, cansa-me.

Tudo isto porque vi recentemente a Marta Leite Castro na tv e fiquei encantada com o seu novo corte de cabelo. Fantástico! Se tivesse coragem era um assim que fazia, como (ainda) não tenho... vou ficar a pensar nisso.

                                          Antes                                    Agora

4 comentários:

  1. Querida Andreia, e eu que gostava tanto de ter cabelo encaracolado e que o tenho lisinho-da-silva! :P

    ResponderEliminar
  2. é preciso coragem!:) mas uma mudanças às vezes faz muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Radical mesmo! eu já usei assim bem curto e gostei.
    Querida um BOM NATAL e que 2012 te traga ainda mais felicidade e que nunca percas o teu sorriso contagiante. Obrigada pelas palavras de carinho e desculpa a ausência. Bj**

    ResponderEliminar
  4. Se gostas qual é o stress?
    És LINDA com qualquer penteado, mesmo!
    Adoro tu

    ResponderEliminar