sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Imagens Sentidas

Tive conhecimento das Imagens Sentidas através do facebook e adorei. Como adorei enviei um mail a pedir autorização para a utilização das imagens aqui no meu blog e a autorização foi concedida. O meu muito obrigada às Imagens Sentidas e felicidades para a continuação do excelente trabalho.

Para 1.ª frase publicada aqui no meu cantinho escolhi esta:


Não sou perfeita, nem quero ser. A perfeição não existe! No entanto tento fazer sempre tudo pelo melhor, pelo mais correto e honesto. Errei e erro e assumo sempre os meus erros por mais que doa e que me custe. Prefiro uma dura verdade a mil e uma mentiras. Não sou o que não sou e não faço fretes por nada nem por ninguém no entanto sou tolerante e não sou de muitas ondas. Sei perdoar. Dou o braço a torcer quando tem de ser e sei pedir desculpas quando tenho de as pedir. Não sou orgulhosa, sou humilde e ajudo sempre que posso sem olhar a quê e a quem. Não atiro nada à cara de ninguém e não gosto que mo façam. Deu quem quis, fez quem quis e ninguém tem obrigações de nada nem para com ninguém. Não me considero uma pessoa revoltada, nem triste mas revolto-me e entristeço-me. Sou responsável e stressada. Sou muito esquecida e digo tudo o que penso se bem que com o tempo estou a aprender (ou a tentar) a ficar mais vezes calada. O que mais gosto e aprecio é a minha liberdade, ser independente, estar sozinha, rir de mim própria. Estar com quem quero estar e gosto de estar. Eu sou assim... imperfeita e humana!

5 comentários:

  1. Gostei deste bocadinho de ti Andreia!
    Também eu ando no mesmo processo de aprendizagem...ganha mais quem por vezes fica calado em vez de falar demais!!!
    com o tempo vamos aprendendo a ser umas pessoas melhores!
    bjs
    Gostei muito da frase que escolheste!

    ResponderEliminar
  2. Querida Andreia, e gosto da tua sinceridade ao escrever este teu perfil. :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto pelo simples fato de que ninguém é Perfeito, todos erramos, e errar
    é Humano, reconhecer que erramos,que temos muito para aprender com a vida só é sinal de maturidade, e isso poucas pessoas o sabem ou o sentem...
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Perfeito nao tem nem o q falar. E exatamente tudo isso. Parabens pelas lindas palavras.

    ResponderEliminar