quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ser Feminina

Eu juro, juro que adorava ser "donzela". Eu bem tento andar de saltos ou tacão. A-D-O-R-O e acho que dá muita elegância a uma mulher mas... não é para mim!

E quando consigo chego ao fim do dia ko, aflita dos meus pézinhos, pernas e costas. Já me passou pela cabeça que fosse tudo uma questão de prática e tentei, pratiquei e... nada!

Tenho que me render às evidências e andar "baixinha" e prática no meu dia-a-dia. Guardo os meus saltos e tacões para as saídas à noite...

Mas gostava...


Esta bem que podia ser eu no final de um dia com saltos altos. Lol. Derreada de todo!!

3 comentários:

  1. Eu desde que tive o Manel, não consigo usar saltos e sempre que tento fazê-lo arrependo-me logo nos minutos seguintes, mas adora ser daquelas que andam em cima de saltos o dia inteiro.
    Bj** e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito. De vez enquando uso. Mas também chego ao fim de dia um pouquinho aflita.

    ResponderEliminar
  3. Não fiques triste pq n é mt saudável andar horas a fio em cima de tacões (apesar de adorar e gostar de me aguentar mais :)
    Os saltos altos provocam tendinites, fraqueza muscular, ruptura de ligamentos, o pé fica mais propício a calosidades, provoca dores nas pernas... E para quem tem varizes, o uso diário de salto alto por um tempo prolongado dificulta o bombeamento do sangue nas pernas e facilita o aparecimento delas.
    Vês?! Só tens razões para n ficares triste, estrelinha!!! :) E tu és alta, qualquer calçado raso te fica a matar ;)

    Bjnhooooo.

    ResponderEliminar