quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com pouco tempo

é como eu ando. Não gosto de dizer que ando sem tempo porque arranja-se sempre um tempinho para aquilo que mais queremos, né? Ando é com o tempo curto para fazer tudo o que quero, para estar com quem mais quero e gosto.

A semana passada o meu menino fez aninhos e como o dia sugere juntei a família mais chegada para um jantarzinho.


A ementa foi bacalhau com broa e espinafres - como prato principal, fruta, mousse de chocolate e fiz eu própria o bolo de aniversário o qual muito me orgulhei. Deixo aqui uma foto para vos deixar com água na boca.




Não gosto de cozinhar, ou melhor, não sei o que cozinhar mas se tiver de fazer faço e até gosto. E como todos os santos dias tenho de fazer jantar e almoço para o dia seguinte, "a prática faz o monge" e por vezes surgem ideias novas e diferentes.

A ginástica continua religiosamente 3 vezes por semana e quanto mais faço, mais quero fazer. Não me posso permitir é a parar senão "é a morte do artista". Se já vejo resultados?!? Népia! Mas sinto-me bem e isso é o que mais interessa e importa.

Estes últimos dias têm sido com alguns aniversários e é tão bom festejar a vida com aqueles que mais gostamos.



"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido" Fernando Pessoa




5 comentários:

  1. Primaça tens que me ensinar a fazer bolos, eu só sei fazer panquecas, ah ah ah, mas olha que esse bolo pareceu-me muito bem.
    ADORO TU primaça mai-linda-do-planeta-terra-e-arredores.

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo aspeto!
    Felicidades para ele e para ti!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Sabe ,quando você come com os olhos.
    Comi essa torta hehehe.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
  4. Estrelinha que te ADORA1 de março de 2012 às 21:55

    O bolo estava delicioso! Qd fazemos as coisas com amor é assim.

    E está bem conservado o teu menino :) ninguém lhe dá 82 anos :D

    ResponderEliminar
  5. Que aspeto delicioso!
    Deve ser muito bom, tens que me dar a receita dessa maravilha ok?
    Felicidades para os dois e parabens ao teu grande amor fofa.
    Beijinhos fofos.

    ResponderEliminar