segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Muito Obrigada

Hoje fui eu dar uma espreita (como sempre) ao blog da minha autora mais linda da blogosfera quando por cusquice fui dar uma passagem de olhos na lista dos blogues que estão em votação aqui no blog da minha querida Manuela e eis que encontrei o meu... Nem quero acreditar! Estou pasmada e emocionada.

Eu que julgo que ninguém me lê e que ninguém me acompanha. Eu que acho que o meu blogue é só tristezas e que poucas pessoas têm a paciência e a pachorra para me aturar... o meu muito obrigada por me nomearem!
Já me sinto muito Feliz por constar na lista dos blogues mais querida/o.



Muitos Parabéns à Turista mais querida do planeta por esta iniciativa.


5 comentários:

  1. Querida Andreia, mas tu és mesmo uma bloger querida! Ainda duvidas?
    Todos a votar na Andreia, se faz favor!! :)

    ResponderEliminar
  2. Vou já votar no blog da minha estrelinha!!

    Só tristezas?! Paciência?? (n deves estar a referir-te ao teu blog e a ti própria, de certeza :) N sejas tonta, eu gosto mt de te ler e muitas das vezes choro a rir :D Claro q outras vezes o q escreves nos faz pensar e até derramar uma ou outra lágrima mas só pq todos aqueles q te leêm se admiram com a tua vivência, com a tua força e a forma como encaras a vida.
    Mais uma vez repito, eu admiro mt a pessoa q és, a Mulher q és, a tua garra e força de viver! És um exemplo, em vários aspectos!
    A vida nem sempre é cor de rosa mas temos de tentar ver sempre o lado bom dela! Aprendi MT ctg e n me canso de o repetir! Cresci mt com a tua experiência e amizade.
    Hoje, além de te considerar a melhor amiga do Mundo, agradeço-te por me ensinares tanto... e, acima de tudo, respeito-te. Sabes q vou estar ao teu lado sempre que quiseres e precisares.
    Adoro-te muito.

    ResponderEliminar
  3. Ola fofa, parabens, tu mereces isso e muito mais.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. olá...
    Parabéns!

    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar