quinta-feira, 29 de março de 2012

Decisões Acertadas

Ontem não tive um dia fácil mas o final do dia compensou em muito.
 
Saí do trabalho em direção à minha ginástica e à semelhança do que já tinha acontecido anteriormente dei 2 voltas à rotunda a pensar se deveria ir à ginástica ou para casa ter com o meu menino.
 
A barriga não estava muito bem e ajudou na escolha: casa.
 
Quando cheguei ele ainda estava de pijama (teve a trabalhar no turno da noite) e sugeri irmos andar ou correr. Ele aceitou de imediato e assim (finalmente) ele ia estrear as sapatilhas que já lhe tinha oferecido à 2 meses.
 
Devidamente equipados andámos e corremos pela cidade, em locais devidamente arranjados e apelativos para a prática desportiva e foi muito bom. E divertido também!
 
Por vezes deixamos a preguiça e moleza falar mais alto e quando tem de ser ficamos em casa mas finais de tarde como estes que têm existido não devemos deixar passar em branco e temos de aproveitá-los.

Assim sendo, ando armada em "Obikwela" e pus as pernas a trabalhar o que fez com que hoje andasse com um andar novo.


PS = Não consigo correr muito mas o tempo que estive a exercitar-me fez-me limpar a mente e hoje andei cheia de dor nas perninhas! Essa é que é essa! O importante é mesmo mexer e aproveitar a minha melhor companhia do mundo.

5 comentários:

  1. É TÃO bom fazer exercício ao ar livre, sentir o vento a bater...cheirar a maresia...sentir a liberdade! É uma sensação espetacular!
    Eu adoro e ultimamente é o meu desporto favorito, com o meu menino (melhor q a ginástica, na minha opinião) - correr, caminhar e andar de bicicleta ;) conjugado com o meu step, abdominais e a minha bola suiça :D 'petááááculo!!! Eheheh! Ah e mts horinhas de sono ;) Fui...ihih! (fazer óóóóó)

    Beijoooo grande grande ;)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muitissimo bem Andreia....melhor do que ir para um ginásio é ir passear apanhar ar e com essa boa companhia é sem dúvida maravilhoso, até as dores nas pernas compensa!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo, eu pessoalmente preciso caminhadas ao ar livre, vimos renovadas!

    ResponderEliminar
  4. Também tenho que voltar a mexer-me!

    ResponderEliminar
  5. antigamente nao conseguia correr 100 m seguidos, hoje em dia ja consigo correr um km e pouco... tudo se conquista ;)

    ResponderEliminar