sábado, 3 de março de 2012

Sábado

Deveria ser um dia para dormir até às horas que me apetecessem, almoçar com a minha família com calma e descansada e fazer tudo o que me desse na cabeça sem horários e sem stress.

O meu Sábado começou sensivelmente às 8h da manhã com o meu telemóvel a tocar (o que é sempre bom) e nem sei o que senti naqueles instantes até ver quem era. O meu menino que tinha estado a trabalhar da meia noite às 8h, ligou-me para o ir buscar ao trabalho porque ficou sem carro.

Magnífico! Teve de chamar o reboque para levarem o carro para a oficina para ser arranjado. O carro lixou-se e lixou-nos a nós que este mês já estamos com o nosso orçamento apertado (como a grande maioria dos portugueses). Uma surpresa inesperada e muito desagradável, confesso. Para além do transtorno que vai ser só com um carro e com os nossos horários tão diferentes. (Talvez seja desta que comece a ir a pé para o trabalho e para a ginástica)

Se eu já estava com a "mosca" por ele ter ido trabalhar à noite, agora ainda fiquei pior e acreditem que eu sei que existem coisas bem piores na vida mas é uma grandessíssima merda. Anda uma pessoa a poupar e a contar tostões para agora ir tudo para o carro.

Ele vai passar o dia a dormir e eu cá em casa não vou poder fazer nada por causa do barulho. Assim, vou almoçar e vou dormir também. A ver se a neura me passa!

Abaixo, o modelo do meu próximo carro!!




4 comentários:

  1. sei como é, o ano passado tive uma avaria no meu carro 750€...é uma merda lá se vão as poupanças todas!

    ResponderEliminar
  2. Possa que bela m*
    Carro so da despesa, especialmente em alturas de crise. Nos ca em casa so temos 1 para os dois, mas e a gasolina, e os pneus, e a revisao. ate doi :|
    Votos de um domingo melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Andreia, realmente é dose!! Quando menos se espera é que estas coisas acontecem.
    Coragem e pensamento positivo,
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Realmente também não gostaria nada de acordar tão cedo com uma notícia dessas...infelizmente parece que esses azares só nos acontecem quando todos os outros também resolvem aparecer, é preciso é calma e tudo se vai resolver!

    ResponderEliminar