segunda-feira, 5 de março de 2012

Viver para Aprender

É incrível como os anos passam e eu nunca mais aprendo a manter a boca fechada, a estar calada e a reservar a minha vida pessoal! Impressionante como parece que a vida não me ensinou N-A-D-A! Rigorosamente N-A-D-A e eu ainda continuo a deixar que opinem, que se metam e que interfiram na minha vida. Porra! Mas será possível que as pessoas não se enxergam? Não se sabem colocar no lugar delas? Eu não peço nada, eu não quero nada. Só quero fazer as coisas à MINHA maneira, posso?

Não percebem que não têm esse direito e que não vos dou esse direito. Vivam as vossas vidas que já vos dá muito trabalho e muitas chatices para quererem viver a vida dos outros.

É que estou muito cansada de pessoas que se acham as melhores do mundo, as perfeitas, as imaculadas, as egoístas que só olham para o próprio umbigo.

Agradecida!

4 comentários:

  1. Então Fofa? Não setresses. Não vale a pena.Quers um concelho?
    "Não dês importância ao que não tem importância".
    É assim que eu faço, pensa nisso ok?
    Beijinhos Fofa

    ResponderEliminar
  2. Também odeio pessoas que se metem na minha vida! Só que, tal como tu, também tenho a mania de gostar de falar demais só que assim abro uma porta a essas pessoas intrometidas...

    ResponderEliminar
  3. Meu doce sei que falar é fácil, mas...não ligues! Liga sim a ti, ao teu "Xu", a quem te merece, a quem te ama, a quem sorri contigo, a chora contigo, a quem te respira.
    Os outros, esses outros, não fazem por mal, simplesmente não sabem o lugar que ocupam quando decidem abrir a boca, só isso!
    faz as coisas à tua maneira, sabes porquê? porque são tuas!
    Tuas!
    é a tua vida!
    Aproveita todos esses momentos, estou sempre aqui, sabes disso...sempre!!!!
    Adoro tu

    ResponderEliminar
  4. Olá Andreia,
    Infelizmente há muitas pessoas assim.... Mas tenta ignorar para o teu bem. Pensa em ti!! Eu também aprendi a fechar a boca e daí o meu isolamento k muitas vezes me questiono se é o mais correto. Ás vezes não sei bem o k é mais correto ou não, mas... é uma defesa que criei para evitar mais sofrimento e encontrar paz e harmonia. TU ÉS LINDA E MARAVILHOSA! Não deixes que interfiram na tua vida que tem sido um longo percurso.
    Beijinho grande com saudades...

    ResponderEliminar