Estou de volta ao meu "cantinho" depois de umas óptimas e excelentes "férias".
Senti saudades de vir aqui dizer o que me vai na alma, na cabeça e no coração. Durante o tempo que estive afastada vivi emoções, sentimentos, experiências que quero partilhar.
Em primeiro lugar (e para esclarecer e deixar bem claro) venho por este meio (voltar a) informar que fiz este blog para honrar a memória da minha e sempre Dianinha - a minha pérola - e para ajudar, encorajar todos aqueles que mais precisam no que respeita ao cancro e à gastrectomia total.
Infelizmente, todos os dias recebo muitos e muitos e-mail's de pessoas de todo o mundo que me pedem ajuda. E eu ajudo! Da maneira que posso e que sei, à minha maneira. Agora quem pretende usar o meu blog para outros fins que não os mais correctos, NÃO! Desistam!
Não tolero faltas de respeito para comigo e para com as pessoas que procuram o meu blog com o intuito de obter ajuda, seja ela a que nível for.
Não me façam perguntas pessoais as quais eu considero suspeitas e sem interesse nenhum. Não esperem que eu ou alguém que me lê digam o que devem ou não fazer. Não somos médicos! Somos pessoas comuns a quem foi diagnosticado um cancro e tivemos que ser submetidos a uma cirurgia de extração de um órgão, o estômago para hoje estarmos aqui a partilhar as nossas experiências e vivências nesta nossa nova condição de vida.
Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa e para tal existem médicos sérios e competentes para dizer o que devem ou não fazer, o que é melhor ou pior! Não me perguntem a mim se devem ou não extrair o estômago!! Pelo amor de Deus!
Respondo a todos os e-mail's que eu considero verdadeiros e importantes e não faço mais que dar uma palavra de apoio, força, coragem e carinho e alguma informação mais específica sobre o processo de recuperação e de adaptação à alimentação e nada mais!
Obrigada a todos os que me acompanham.
"Quando o arco-íris brilha... brilha para todos"