Ontem saí do trabalho a "voar" para casa para os braços dele. Ando muito cansada...
Enquanto vestia o meu kit de casa ele preparou-me o lanche. Lanchámos os dois e deitámo-nos no sofá onde adormecemos de imediato agarrados um ao outro.
Acordei com a música do programa "O meu pequeno Mundo" da Sic e ele acordou também. Ao ver-me emocionada, agarrou-me a mão. Também ele estava emocionado...
No fim do programa eu disse-lhe: "só me lembra o meu Márcio..." e ele responde-me com a sua pronúncia fantástica do Norte: "tás a ver não estás amor? Então se faz favor anda sempre a sorrir, nem que para isso tenhas de por umas molas"
O teu C. é sem dúvida a tua âncora, o teu porto seguro.
ResponderEliminarBj** e bom fim-de-semana**
Olá,
ResponderEliminarque amoroso!
Pois é...por vezes as molas apertam MUITO e sai...SORRISO!
; )
Bjs para ti
Fica bem
Bem, já estou a chorar...!;)
ResponderEliminarÉs tão pura/linda que me assustas as vezes..no bom sentido
Continuem assim SEMPRE!
ResponderEliminarComo "disse" o meu primaço preferido...és tão pura que por vezes até assustas...e sei que sabes disso. Mas também sei que não sabes ser diferente, és assim, é assim que te adoro muito.
Beijinho grande para os dois...com molas, sem molas, continuem assim:D
Estrelinha, era esta a reportagem a q me referia! Fiquei tão emocionada e pensativa ;( colada à tv! Tive de pôr a gravar pq n consegui continuar a ver...
ResponderEliminarTanto sofrimento... e mesmo assim, fortes e cheios de coragem para vencer e lutar por uma vida melhor. Espero mesmo q consigam!
Um bjnho mt grande minha querida estrelinha.
Sabes q te adoro mt, n sabes? ;)