(imagem tirada da net)
Hoje é dia de festa no céu! O meu avô deve estar muito contente porque hoje reencontrou a irmã dele, a minha tia Maria.
Nós aqui em baixo, não aceitamos bem a partida dos nossos entes queridos. Imagino a tristeza do meu tio Zé que viu a sua irmã partir.
Os meus avós maternos são naturais de Alferrarede, concelho de Abrantes e eu adoro aquela terra e a minha família. É muito raro vê-los e sinto muita pena por isso. Adoro a maneira deles serem, de estarem e a pronúncia. São pessoas excepcionais, muito bondosas, humildes, muito dadas, ...
A última vez que vi a minha tia Maria fiquei chocada porque a achei super parecida com o meu avô. Melhor, era o meu avô em versão no feminino. Hoje ainda "bato mal" sempre que vejo o meu tio Zé, irmão do meu avô porque sempre que o vejo, vejo o meu avozinho. Ninguém imagina o esforço que faço para não desatar a chorar desalmadamente. As saudades são tantas...
Hoje não fui ao funeral da minha tia e senti muito por isso porque era uma maneira de reencontrar alguns primos que não vejo à muito tempo. No entanto, sei que não era a altura nem o sítio ideal para tal.
Um dia também vou ter uma festa!
;( É mt difícil aceitar a partida daqueles q mais amamos...já conversamos sobre isso...hoje e mtas outras vezes ;( é a vida!
ResponderEliminarApesar de n compreender, a verdade é q tudo acaba...no final de contas somos todos iguais e todos teremos o mm fim...n importa raça, feitio, educação, religião...NADA!! Bons ou maus, melhores ou piores, com bom ou mau feitio :)
Acredita q todos aqueles q amas e infelizmente já partiram estão lá em cima a olhar por ti e CHEIOS de orgulho!!!
Bjnho mt grd minha querida estrelinha. Adoro-te mt mt mt mt ;)
aindah´estrelas no céu.
ResponderEliminarkis :=( cada vez há mais
Um beijinho minha querida....
ResponderEliminar