Saí do trabalho em direção à minha ginástica e à semelhança do que já tinha acontecido anteriormente dei 2 voltas à rotunda a pensar se deveria ir à ginástica ou para casa ter com o meu menino.
A barriga não estava muito bem e ajudou na escolha: casa.
Quando cheguei ele ainda estava de pijama (teve a trabalhar no turno da noite) e sugeri irmos andar ou correr. Ele aceitou de imediato e assim (finalmente) ele ia estrear as sapatilhas que já lhe tinha oferecido à 2 meses.
Devidamente equipados andámos e corremos pela cidade, em locais devidamente arranjados e apelativos para a prática desportiva e foi muito bom. E divertido também!
Por vezes deixamos a preguiça e moleza falar mais alto e quando tem de ser ficamos em casa mas finais de tarde como estes que têm existido não devemos deixar passar em branco e temos de aproveitá-los.
Assim sendo, ando armada em "Obikwela" e pus as pernas a trabalhar o que fez com que hoje andasse com um andar novo.
PS = Não consigo correr muito mas o tempo que estive a exercitar-me fez-me limpar a mente e hoje andei cheia de dor nas perninhas! Essa é que é essa! O importante é mesmo mexer e aproveitar a minha melhor companhia do mundo.
É TÃO bom fazer exercício ao ar livre, sentir o vento a bater...cheirar a maresia...sentir a liberdade! É uma sensação espetacular!
ResponderEliminarEu adoro e ultimamente é o meu desporto favorito, com o meu menino (melhor q a ginástica, na minha opinião) - correr, caminhar e andar de bicicleta ;) conjugado com o meu step, abdominais e a minha bola suiça :D 'petááááculo!!! Eheheh! Ah e mts horinhas de sono ;) Fui...ihih! (fazer óóóóó)
Beijoooo grande grande ;)
Fizeste muitissimo bem Andreia....melhor do que ir para um ginásio é ir passear apanhar ar e com essa boa companhia é sem dúvida maravilhoso, até as dores nas pernas compensa!!
ResponderEliminarbjs
Como te compreendo, eu pessoalmente preciso caminhadas ao ar livre, vimos renovadas!
ResponderEliminarTambém tenho que voltar a mexer-me!
ResponderEliminarantigamente nao conseguia correr 100 m seguidos, hoje em dia ja consigo correr um km e pouco... tudo se conquista ;)
ResponderEliminar