Deveria ser um dia para dormir até às horas que me apetecessem, almoçar com a minha família com calma e descansada e fazer tudo o que me desse na cabeça sem horários e sem stress.
O meu Sábado começou sensivelmente às 8h da manhã com o meu telemóvel a tocar (o que é sempre bom) e nem sei o que senti naqueles instantes até ver quem era. O meu menino que tinha estado a trabalhar da meia noite às 8h, ligou-me para o ir buscar ao trabalho porque ficou sem carro.
Magnífico! Teve de chamar o reboque para levarem o carro para a oficina para ser arranjado. O carro lixou-se e lixou-nos a nós que este mês já estamos com o nosso orçamento apertado (como a grande maioria dos portugueses). Uma surpresa inesperada e muito desagradável, confesso. Para além do transtorno que vai ser só com um carro e com os nossos horários tão diferentes. (Talvez seja desta que comece a ir a pé para o trabalho e para a ginástica)
Se eu já estava com a "mosca" por ele ter ido trabalhar à noite, agora ainda fiquei pior e acreditem que eu sei que existem coisas bem piores na vida mas é uma grandessíssima merda. Anda uma pessoa a poupar e a contar tostões para agora ir tudo para o carro.
Ele vai passar o dia a dormir e eu cá em casa não vou poder fazer nada por causa do barulho. Assim, vou almoçar e vou dormir também. A ver se a neura me passa!
Abaixo, o modelo do meu próximo carro!!
sei como é, o ano passado tive uma avaria no meu carro 750€...é uma merda lá se vão as poupanças todas!
ResponderEliminarPossa que bela m*
ResponderEliminarCarro so da despesa, especialmente em alturas de crise. Nos ca em casa so temos 1 para os dois, mas e a gasolina, e os pneus, e a revisao. ate doi :|
Votos de um domingo melhor :)
Querida Andreia, realmente é dose!! Quando menos se espera é que estas coisas acontecem.
ResponderEliminarCoragem e pensamento positivo,
Beijinhos.
Realmente também não gostaria nada de acordar tão cedo com uma notícia dessas...infelizmente parece que esses azares só nos acontecem quando todos os outros também resolvem aparecer, é preciso é calma e tudo se vai resolver!
ResponderEliminar