Ontem soube desta notícia (podem ver aqui) e fiquei arrepiada. Não é por ser filho do Carlos Martins mas sim por ser uma criança (como muitas) de apenas 3 anos a passar por esta maldita doença.
"A festa da selecção portuguesa no balneário da Luz foi estragada pela notícia da doença do filho de Carlos Martins, que sofre de leucemia e precisa de um transplante de medula óssea. Ronaldo apelou à doação". É urgente!
Eu não posso ser dadora mas conheço muita gente que pode, quer e por não saber como se faz ainda não se inscreveu no banco de dados para dadores de medula óssea.
Sei que é um procedimento muito simples, como tirar sangue mas onde é que vamos? O que fazemos?
Há tantas vidas para salvar...
Olá Andreia, por acaso não sabes se quem tem hipoglicemia pode ser dadora?
ResponderEliminarhipo é falta de açucar no sangue é necessário comer de 2 em 2h..
Não sei estrela...
ResponderEliminarExiste um documento com pré-requisitos para se ser dador que depois de preenchido é analisado e avaliado por um médico.
Beijinhos
Querida Andreia, eu também não posso ser dadora, mas de certeza que com estas notícias, muito mais gente ficou sensibilizada.
ResponderEliminarBeijinhos.
Fiquei mt feliz e orgulhosa pela nossa seleção mas passou rápido...qd soube desta triste notícia.
ResponderEliminarQuero acreditar q tudo vai correr pelo melhor e q esta criança, inocente e com mt vida pla frente, vai ultrapassar a doença e ter tempo para crescer e VIVER! Apesar de n ser grande fã do nosso Cristiano Ronaldo, fiquei emocionada com o apelo deste grande jogador português! E acredito q o seu apelo, assim como o dos colegas e do treinador Paulo Bento, irão ajudar, e mt!
Beijo mt grd.
Obrigada Andreia vou informar-me...
ResponderEliminar