O tempo é uma preciosidade a que só damos valor quando o perdemos, quando o deixamos passar, quando vêm as recordações e a saudade.
Na maioria das vezes com a azáfama da vida nem damos por ele e quando precisamos realmente ele já não existe.
Gostaria de fazer parar o tempo para estar sempre com aqueles que mais amo e para que aqueles que mais amo pudessem estar sempre junto de mim.
Tive todo o tempo do mundo e desperdicei-o... desperdicei-o com a preocupação de os tornar eternos e diferentes.
A idade e a vida ensina-nos muito, faz-nos crescer, torna-nos pessoas diferentes, mais maduras e mais pacientes.
Agora vou aproveitar o tempo que ainda resta, cada momento e sei que todo o tempo não é suficiente para dizer tudo aquilo que penso e sinto, para estar presente. Quero acreditar que as palavras não são importantes quando o que se sente e se vê é verdadeiro e puro.
“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” Fernando Sabino
O tempo de qualidade ou não, é o que fazemos dele.
ResponderEliminarAproveita-o sem culpas e o que já passou faz parte do passado e por isso não o podes modificar, agora o presente e o futuro? fá-lo da melhor maneira que sabes. Afinal aprendemos com os erros, estás sempre a tempo de melhorar.
Bj**
Sabes...também tenho essa necessidade. Há momentos que gostava de fazer parar os relógios, só porque o tempo voa quando estamos felizes.
ResponderEliminarFaz isso sim, aproveita.
Adoro tu.
Estou emocionada... ;( ;(
ResponderEliminarÉs linda... A tua ingenuidade e pureza falam por ti. Não é preciso estar ctg todos os dias para te ter sempre por perto e no coração.
Aqueles q amas e te amam sabem q estás sempre com eles, onde quer q estejam... Acredita!
Beijinho grd.
por vezes nem damos importância às coisas mais importantes.....
ResponderEliminartens toda a razão!!
bjs