quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma Decisão MUITO Feliz

Depois que regressei do Algarve vivi dias e momentos muito felizes ainda que distante (fisicamente) do meu anjinho. Sentia-me tão bem e tão feliz!

A minha vida decorria normalmente, com todos os cuidados com a minha alimentação (rica em ferro, legumes e fruta), cuidado com o meu corpo (fazia ginástica 2 vezes por semana no Outeiro da Fonte e ainda fazia caminhadas e andava de bicicleta com a minha estrelinha. Era fantástico!) e as consultas de rotina e exames (endoscopias) no Hospital.

Nesta altura tive consultas de ginecologia porque era importante e porque numa TAC viram qualquer coisa esquisita nos ovários. Não passou tudo de um susto! E claro, consultas no dentista devido ao aparecimento de uma infecção num dente o qual teve de ser extraído… mazelas dos vários tratamentos…

A minha cabeça não estava virada para a minha saúde! Que chatice sempre a falar do mesmo! Agora estava na altura de me dar uma oportunidade (a oportunidade merecida) de ser Feliz e de pensar em mim. Ainda que não conseguisse pelo menos tentava. (É para isso que serve a vida, né?)

Só o consegui com a ajuda do meu irmão, primas e amigas. Não queria sofrer novamente, mas tinha de me dar essa chance.

Durante algum tempo reservei só para mim esta relação, este meu “segredo”. Era um direito que eu tinha! E tenho! Direito à minha privacidade, direito a ter as minhas opiniões e atitudes (somente minhas), direito a ter o meu lugar, o meu espaço, direito a ter pessoas na minha vida e não as partilhar, direito a ter os meus segredos, direito a mim e à minha vida. Foi o melhor que fiz e não me arrependo de nada! Se não desse certo não tinha de sofrer ainda mais a ouvir constantemente “eu bem te avisei” ou “devias de ter tido mais cuidado” ou ainda “tu não sabias como ele era?”.

Arrisquei TUDO e arriscaria TUDO outra vez pelo meu anjinho porque desde o primeiro dia que nos conhecemos que me demonstra e prova o que sente por mim e eu sinto que é verdadeiro e real!

Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial” do livro Só o Amor é Real de Brian Weiss, um livro magnífico e surpreendente que aconselho vivamente a lerem.


4 comentários:

  1. Para sempre a tua estrelinha :)18 de novembro de 2010 às 11:17

    Aqui está a lágrima no canto do olho... :)

    Não imaginas a óptima sensação q é, ler o q escreves (apesar de n ser nenhuma novidade para mim). E tb n imaginas o qt fiquei feliz por sentir q estavas REALMENTE feliz. O mais importante era sentires-te bem e amada e nisso o teu anjinho n poderia ter sido melhor! Eu n o conhecia pessoalmente (até ao dia do meu aniversário :) e já gostava dele.

    Pq n haverias de dar uma oportunidade a ti própria?! À tua felicidade!! Apoiei-te e apoio-te incondicionalmente!

    És linda e eu adoro-te! E admiro-te!

    ResponderEliminar
  2. Ai primaça....

    Já tou como a tua estrelinha, de lágrima no olho.
    Porque o amor existe.
    Porque por ele vale a pena lutar, vale a pena guardar segredo, vale a pena viver.

    Não sabes...não imaginas o quanto sou feliz por ti, por saber que estás feliz!

    E...tal como a tua Estrelinha disse, tb já simpatizava com o teu Anjinho mesmo sem o conhecer pessoalmente.

    Beijos e....até amanhã :)

    ResponderEliminar
  3. Bem que posso eu dizer?!

    És incrivel, não fosses o amor da minha vida...
    Eu pareço uma criança a correr, todos os dias, de alegria para os teus braços, cheio de alegria e vontade de te amar novamente e novamente como se fosse a primeira vez, o primeiro olhar, o primeiro sorriso...

    ResponderEliminar
  4. Que bom ser amada e amar assim:)))
    Beijos grandes

    ResponderEliminar