domingo, 15 de janeiro de 2012

Pássaro Cagão

O fim de semana é essencialmente para por tudo em ordem cá em casa. E a minha prioridade é a roupa. Se há algo que não gosto é de começar a semana com roupa para lavar e passar a ferro.

Sexta-feira a partir da meia noite é a saga da roupa. Lava roupa, estende roupa... Enfim... Tudo porque temos o bi-horário e gostava de conhecer o(s) iluminado(s) que inventaram isto do horário económico das 0h00 às 7h00 durante a semana e dizer-lhes que isto não tem lógica nenhuma! O mais certo é mesmo acabar com esta treta... Adiante!

Sábado, dia de limpeza e da "dança" da roupa: mete roupa dentro de casa, estende roupa na rua, mete roupa dentro de casa... Como vivo num rés-do-chão é impensável deixar qualquer tipo de roupa na rua senão... já era!

Hoje, Domingo, acordei com chuva e pensei se deveria ou não colocar a roupa na rua. Como apareceram uns raios de sol não hesitei em colocar a roupa na rua confiante que ela enxugava rapidamente. E não é que enxugou? Enxugou com a particularidade de algumas peças estarem com cocó de pássaro...

"Volta o disco e toca o mesmo!" Toca a lavar novamente a roupa, estender e aguardar que ela enxugue.
Confesso que não me lembro de algum dia me ter acontecido um episódio destes... Ah pássaro cagão!!!!


1 comentário: