domingo, 3 de junho de 2012

1 mês

Faz hoje um mês estava a trabalhar e recebi a visita do meu menino no meu local de trabalho. Não foram precisas palavras para saber que já tinhas partido e abracei-o a chorar já com saudades tuas.
Os teus últimos tempos foram de grande sofrimento. Presenciei-os e é a esse sofrimento que me agarro para sossegar o meu coração e pensar que agora estás bem melhor. Custa muito acreditar que já não estás cá.

Sabes, à uns tempos atrás estava a descascar favas e agarrei no telemóvel para te ligar. Já era habitual tu queixares-te e eu dar-te na cabeça. Estavas sempre a fazer comparações comigo e fartávamos-nos de rir com as minhas parvoíces. Eu sei que sempre fui a neta refilona e bruta. O meu objetivo sempre foi fazer com que durasses para sempre, que tivesses juízo com a alimentação e que aproveitasses bem a vida.
Foste a 1.ª pessoa a quem anunciámos a data do nosso casamento, a data que tu prontamente disseste muito feliz e com os olhos muito arregalados (característicos de ti) "Não pode ser! Têm de casar num mês com a letra r!" Olhámos um para o outro a rir, sacámos do telemóvel com a agenda e tu escolheste o dia do nosso casamento. O dia em que me prometeste que irias estar presente e bem de saúde...   
Tenho muitas saudades tuas avó e aguardo por ti e pelo avô nesse dia tão importante e especial para mim.

7 comentários:

  1. Querida,
    as saudades são mesmo uma coisa tramada, mas tenho a certeza que a tua avó está sempre contigo e principalmente no dia do teu casamento, estará lá a dar-te o braço, a enxugar as tuas lágrimas e a segurar-te na mão até ao altar!
    Já gora não sabia que o tinhas marcado, parabéns! que felicidade :)
    Bj** e boa semana**

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito este texto Andreia. E compreendo bem a saudade.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Andreia, a tua avó está e sempre estará contigo, principalmente nesse dia ela vai estar a teu lado, um dos dias mais felizes da tua vida. O que interessa é que ela está sempre no teu coração. Bjs Ana Teresa Domingues

    ResponderEliminar
  4. É preciso tempo para curar estas perdas...força!

    ResponderEliminar
  5. Estrelinha, a tua avó está e estará contigo sempre!
    Tu sempre fizeste tudo o que estava ao teu alcance por ela e para ela, e acredita que ela sabe disso e é por isso que ela falava de ti com um carinho especial. E no teu dia...ela vai estar contigo.

    Beijinho mt grande.

    ResponderEliminar
  6. as pessoas que amamos estão sempre, mas sempre connoco num lugar mais lindo e maravilhoso que temos o nosso coração.

    bj grd

    ResponderEliminar
  7. "..never let me go,never let me go,and the arms of the ocean are carrying me.."

    PARA SEMPRE EM MEU CORAÇAO..

    AMO-VOS MUITO MUITO MUITO AVÔ E AVÓ..E SAUDADES???MUITAS..MUITAS..MUITAS..

    PEDRO RODOLFO

    AMO-TE MUITO MANA..
    BEIJO GANDE..

    ResponderEliminar