sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Contra o Linfoma

fomos pedalar!

Sábado depois de um dia de trabalho, fizémos as malas e partimos rumo ao Porto para a nossa 1.ª participação no evento "Pedalar contra o Linfoma 2012". O tempo não estava famoso em Leiria mas quando chegámos ao Porto... tchiiiiii. Chuva e vento, parecia Inverno!

E assim se manteve até Domingo de manhã. Ainda ponderámos se devíamos de ir com o céu muito escuro e carregado mas não fomos para outra coisa!

Ás 09h30 dirigimos-nos ao parque da cidade do Porto onde se realizou o evento e enquanto atravessávamos o parque a pé o tempo ameaçava com alguma chuvinha (molha tolos). assim que nos aproximávamos do local ouvíamos a música que nos indicava que estávamos no sítio certo. (o meu coração acelerava e as lágrimas teimavam em aparecer...)

Foi sem dúvida uma grande surpresa ver que apesar do tempo existiam participantes que com o aproximar da hora foram chegando sem medo do mau tempo.  A "pedalada" começou à hora programada com alguns raios de sol a teimarem a aparecer mas assim que a corrida terminou nem deu tempo para a confraternização com a tamanha chuvada que já ameaçava aparecer. Fiquei muito Feliz! sem dúvida! Mais um sonho realizado! Mais um desejo concedido! Mais uma promessa cumprida! E assim é feita a vida... de momentos...

Na hora do adeus veio a parte mais chata! A despedida e como colocar 2 bikes dentro do Mini! Primeira parte: as ferramentas que levámos para desmontar as bicicletas não davam (bonito!) Depois de correr meia avenida a pedir ferramentas emprestadas lá uma alminha resolveu confiar e emprestar. Salvos! Desmontadas as rodas da frente as bikes não cabiam no minolas... bonito! Toca a desmontar as de trás! E a mala? Onde ia a mala de viagem? Puxa daqui, muda dali... e lá conseguimos enfiar a mala. Missão cumprida!


6 comentários:

  1. Olá Andreia.
    Choveu muito e o tempo tem andado incerto aqui no Porto. Deve ter sido uma pedalada bem interessante.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. :) São estas coisas q dão animo à nossa vida e ainda mais força! Fico feliz por teres concretizado mais um desejo e por isso te ter feito feliz ;)
    Ah, gosto do novo look do teu blog, ainda n tinha visto!
    Beijo grande estreloca.

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu blog, o achei pelo google, você escreve muito bem!
    Estou no tratamento de Linfoma Hodgkin, aqui no Brasil.

    Muita saúde e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  4. És e serás sempre uma VENCEDORA

    Temos muito orgulho em ti (vocês).

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. ..ahahahah..VÓS SOIS ENORMES..E O MINI TAMBÉM..AHAHAHAH..

    PEDRO RODOLFO

    ResponderEliminar