quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Really??

Hoje comecei o dia a ouvir esta notícia aqui e... A SÉRIO??

Corre risco ou já está??? Nem se percebe nem nada....

A situação do país está "entalada" e pelos vistos, vai ficar cada vez melhor. O que é hoje verdade, amanhã é mentira e o que hoje é mentira, amanhã é verdade!

Qual é o ser humano que consegue ter algum discernimento e algum bom senso numa altura destas?? Pois tá claro! Nenhum!

Mas tenho uma pergunta: não está já a maioria dos portugueses a sofrer de perturbação psiquiátrica? Opah, é que eu não sei se é da zona geográfica ou da maresia, que o "tico e o teco" do pessoal daqui já teve melhores dias. Anda tudo a modos que ou "dormente" ou "revoltado" (ai o que eu A-D-O-R-O esta palavra!). É que não há meio termo, é 8 ou 80!

E se pensam que eu sou diferente, NÃO SOU! Tenho alturas em que só me apetece bater com a cabeça na parede até deixar de a sentir, quais comprimidos quais quê!

Deixo-vos aqui um vídeo (que já me fez chorar a rir) que representa bem o que escrevo no meu post. Divirtam-se! 

Sem comentários:

Enviar um comentário