
Resolvi fazer uma pequena interrupção na história da minha vida aqui no meu blog para agradecer a todos os que o acompanham.
Sinto-me muito honrada e emocionada com os comentários que aqui me deixam e com os comentários que me têm feito pessoalmente. Tem sido muito importante para mim e encorajador, pois não tem sido fácil reviver tudo o que passei numa fase tão difícil e dura da minha vida. Foi graças a ela que me tornei na pessoa que sou hoje. Não sou perfeita, tenho muitos defeitos mas todos os dias tento e esforço-me para ser uma pessoa melhor, mais justa. Todo o meu percurso e o meu sofrimento fez-me ver, sentir e perceber quem eu sou, o que quero e principalmente o que NÃO QUERO para mim e para a minha vida.
Peço desculpa por não comentar todos os comentários que me são feitos de uma forma individual, mas o tempo é muito curto e passa a correr.
Sinto-me muito FELIZ (como já não me sentia há muito, muito tempo!) e quem me conhece e convive comigo sabe disso! Agora que estou livre (e mais importante), me sinto livre, descansada, aliviada porque sei, sinto, tenho a certeza que tudo passou a vida tem um “sabor” diferente. E é tão bom estar bem!!!
Façam o mesmo!!
Vivam e desfrutem a vida da melhor maneira! Não deixem que coisinhas pequenas estraguem o vosso dia e que essa pequenina coisinha estrague também o dia de outra pessoa. A vida já nos prega partidas suficientes para nos deixar tristes e em baixo de forma! A vida é muito curta por isso VIVAM e SEJAM FELIZES!! (Palavras de Raúl Solnado)
“APROVEITEM A VIDA”!!! (António Feio)
“A vida não é complicada, as pessoas é que a complicam” (Andreia Ferreira) :D
O meu muito obrigada e bem hajam.