terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Meu MUITO Obrigada!


Resolvi fazer uma pequena interrupção na história da minha vida aqui no meu blog para agradecer a todos os que o acompanham.

Sinto-me muito honrada e emocionada com os comentários que aqui me deixam e com os comentários que me têm feito pessoalmente. Tem sido muito importante para mim e encorajador, pois não tem sido fácil reviver tudo o que passei numa fase tão difícil e dura da minha vida. Foi graças a ela que me tornei na pessoa que sou hoje. Não sou perfeita, tenho muitos defeitos mas todos os dias tento e esforço-me para ser uma pessoa melhor, mais justa. Todo o meu percurso e o meu sofrimento fez-me ver, sentir e perceber quem eu sou, o que quero e principalmente o que NÃO QUERO para mim e para a minha vida.

Peço desculpa por não comentar todos os comentários que me são feitos de uma forma individual, mas o tempo é muito curto e passa a correr.

Sinto-me muito FELIZ (como já não me sentia há muito, muito tempo!) e quem me conhece e convive comigo sabe disso! Agora que estou livre (e mais importante), me sinto livre, descansada, aliviada porque sei, sinto, tenho a certeza que tudo passou a vida tem um “sabor” diferente. E é tão bom estar bem!!!

Façam o mesmo!!

Vivam e desfrutem a vida da melhor maneira! Não deixem que coisinhas pequenas estraguem o vosso dia e que essa pequenina coisinha estrague também o dia de outra pessoa. A vida já nos prega partidas suficientes para nos deixar tristes e em baixo de forma! A vida é muito curta por isso VIVAM e SEJAM FELIZES!! (Palavras de Raúl Solnado)

“APROVEITEM A VIDA”!!! (António Feio)

“A vida não é complicada, as pessoas é que a complicam” (Andreia Ferreira) :D

O meu muito obrigada e bem hajam.

4 comentários:

  1. Tens toda a razão!!
    Infelizmente todos nós, muitas vezes e sem sequer pensarmos, damos demasiada importância a pormenores q não são assim tão importantes (contra mim falo :), qd, na verdade, a vida é mt mais q isso! Por isso, toca a aproveitar a vida pq A VIDA É BELA!!! ;) e continua com o teu blog pq te dá anos de vida :) e nós adoramos ler o q escreves!

    Sara Bento.

    ResponderEliminar
  2. lindinha!
    é impossivel ler o teu blog sem deixar cair nenhuma lágrima. como tu és forte, e como te admiro. a escrita é uma terapia, uma terapia que fará com que estas páginas contem, cada vez mais, histórias de uma andreia feliz, uma andreia que lutou, cresceu e pode finalmente sorrir, sorrir sem dor. sinto-me estupida, estupida por estares a passar por isto td, e eu todos os dias perto de ti, a preocupar me com coisas insignificantes. desculpa...
    um grande, grande beijinho de alguem com quem poderás contar sempre.

    Daniela Veiga

    ResponderEliminar
  3. Ama sempre fazendo pelos outros o melhor que possas realizar.
    Age auxiliando.
    Serve sem apego.
    E assim vencerás.

    Chico Xavier

    ResponderEliminar
  4. "Converte-te numa pessoa melhor e assegura-te de saber quem és antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és."

    Gabriel Garcia Marques

    r.r

    ResponderEliminar