domingo, 12 de setembro de 2010

E porque muito mais tinha para dizer...

“Minha Pérola, presto aqui a minha homenagem a ti! É graças a ti que o meu blog existe e agradeço-te por isso! Para mim sempre foste sincera, leal, humilde, companheira, amiga, querida, divertida, positiva, corajosa… Existem poucas pessoas como tu. Apesar de tudo o que estavas a passar nunca te queixavas, nunca falavas mal, nunca te revoltavas. Aceitas-te o que Deus te deu e lutaste sempre como uma verdadeira guerreira e sempre com um sorriso lindo e um amor gigantesco. Sei e sinto que és um anjinho que estás no céu a olhar por todos nós e agradeço-te tudo o que tens feito por mim. Estás e estarás sempre no meu coração e não há dia nenhum que não pense em ti! Não me arrependo de nada e foi um enorme prazer e orgulho ter-te conhecido e ter-te na minha vida! Sinto que ainda não fiz o luto pela tua perda porque não consigo aceitar e conformar-me com a tua partida. As saudades são muitas, são imensas. Adoro-te mais que muito! Da tua e sempre amiga Andreia.”


Aqui deixo a nossa música. Sempre que a ouvíamos achávamos que era um sinal de Deus a dizer-nos para nunca desistirmos. E não desistimos! 



3 comentários:

  1. É dificil aceitar...tb sinto o mesmo! Por mais q queiramos...como eu te compreendo ;(
    A vida n é justa minha estrelinha. E isso revolta-me!!! Tanto!! Se o fosse tu n tinhas passado por metade do q já passaste...n haveria miséria...guerras, etc, etc... Infelizmente há q aceitar e é graças a pessoas como tu q me dá vontade de VIVER, VIVER, VIVER, aproveitar a vida somente com aquelas pessoas q realmente valem a pena!!

    Adoro-te taaaaanto!! Gostava tanto de poder evitar o teu sofrimento...às vezes dá-me uma raiva tão grande...sinto-me uma inútil!
    És uma pessoa maravilhosa. N me canso de te dizer isto pq é a mais pura das verdades, nunca conheci ninguém como tu e cada dia q passa...cada gesto, cada atitude tua me surpreende! Quem dera q houvesse neste Mundo muitas "Andreias".

    Sara Bento.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez eu caminho no teu blogue como se fosse a primeira vez...

    Acabo de ler e penso, este ser (minha namorada) passou por tanto, sentiu tantas emoções diversas e contraditórias, sonhou e pensou; mas nada a fez demover do seu objectivo - A felicidade - Essa busca que todos queremos, e poucos a têm realmente ou até mesmo irão tê-la.

    Eu posso agradecer a Diana (não a conheci, com muita pena minha) por me ter posto a Andreia na minha vida...e tu sabes, amor, que tenho razão!

    No silêncio da noite levo-te comigo!

    ResponderEliminar
  3. MAIS UMA VEZ ...ME COLOCASTE A LÁGRIMA NO OLHO!!!
    Mas que coisa....

    tens tantos dons que nem sei ....

    ES TU, PONTO!!!

    Quanto à tua Diana, tambem tive pena de nao a conhecer...mas pela descrição ...parece que a conheço, fantástica a forma como a descreves.

    DIANA.... UM BJS PARA TI!!!!

    ResponderEliminar