sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O meu aniversário

Chegou o dia 11 de Julho, o dia do meu aniversário! O dia tão desejado por mim. Estava muito feliz por ter conseguido atingir o meu objectivo e por me encontrar viva e poder comemorar mais um ano de vida.

Foi um dia surpreendente!

Fui trabalhar e à hora de almoço a minha estrelinha insistiu que tínhamos de ir almoçar fora para comemorar (desde que fiquei doente que faço questão de levar a minha própria comida. Nem sempre me dá “jeito” mas para além de ficar mais barato também é mais saudável). Escolhemos o local no jardim Luís de Camões em Leiria, perto da Associação para não perdermos muito tempo e almoçarmos tranquilamente. Quando entrei no restaurante fiquei estupefacta quando vi a minha coordenadora e todos os meus colegas de trabalho. Eu nem imagino a minha cara quando entrei no restaurante!! Lol. Almoçámos e no fim fui surpreendida mais uma vez com um bolo de aniversário feito pela minha coordenadora. Um óptimo e excelente bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Hum… (já se comia uma fatia) Estava delicioso e as lágrimas não me paravam de cair. Fiquei sem palavras… ADOREI! AMEI! CHOQUEI com as surpresas!

À noite, os meus pais organizaram um jantar de família com os meus avós. Convidei alguns amigos mais chegados para mais tarde, comerem uma fatia de bolo. Depois fomos até aos bares da praia da Vieira. A noite não foi muito pacífica e tão feliz como estava à espera e desejava. Na altura, o meu namorado não era (e não é) a pessoa mais querida do mundo e as minhas amigas nunca o viram com muito “bons olhos”. Quando queria conseguia ser provocador e (parabéns) porque conseguia irritar qualquer um(a).

Foi um dia muito feliz em que fica na minha memória o almoço surpresa que os meus colegas de trabalho me fizeram e o qual eu agradeço MUITO e (mais uma vez) o esforço dos meus pais em me proporcionarem o melhor neste dia tão especial para mim. O meu muito OBRIGADA!

4 comentários:

  1. Caso mesmo para dizer, fizeram de tudo para te ver feliz ou pelo menos proporcionar-te o melhor momento possivel.

    Tenho de admitir que os teus pais e a Sara são os meus concorrentes (saudáveis) directospara trazer a felicidade a tua vida...

    Amo-te

    ResponderEliminar
  2. MAIS UMA SEMANA VAI COMEÇAR,
    MAIS UMA LÁGRIMA QUE AGORA CHORA,
    ÉS IMPRESSIONANTE MINHA LINDA,
    VOU COMER BOLO DE CENOURA!

    CS

    ResponderEliminar
  3. Concorrentes!? Ehehe! Nunca tinha visto as coisas assim... :D
    Tu e os pais da Andreia estão e sempre estarão em primeiro lugar :) Eu vou estar/continuar presente e tentar ajudar em tudo o q me for possível.
    A minha estrelinha é a minha terceira irmã!

    Bjnho grd e obrigada a ti, Carlos, por fazeres aquilo q nenhum homem tinha conseguido fazer EM CONDIÇÕES: fazer feliz a minha estreloca!

    Sara Bento.

    ResponderEliminar