quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Último tratamento de quimio

Foi no dia 12 de Junho de 2008 que fiz (aquele que pensava ser) o meu último tratamento de quimio. Estava radiante, super feliz porque tudo tinha terminado e não passava tudo de uma má fase num período menos feliz da minha vida.

Neste dia, muitas foram as pessoas com quem partilhei a minha felicidade e recebi mensagens e telefonemas incríveis a quem agradeço muito.

O meu objectivo estava a ser realizado! A data do meu aniversário estava a aproximar-se e eu estava livre de consultas e tratamentos. Daqui para a frente era seguir com a minha vida, voltar a trabalhar a 100%, voltar para a minha casa, terminar o meu namoro e ser Feliz!

Sabia que apesar de estar viva e curada esse Verão não ia ser como o do ano passado porque não podia ir para a praia e tinha muitos cuidados a ter, especialmente com a alimentação. Tinha de arranjar outras maneiras de passar o Verão de uma forma diferente. Não saía de casa sem colocar protector e fizesse o calor que fizesse andava sempre tapada com boleros ou casacos. Não havia nenhum raio de sol que entrasse em mim. Lol. À noite quando saía, colocava um pó, uma base mais escura para parecer mais bronzeada e continuava a usar os meus lenços sempre a condizer (pois tá claro!).

Não foi um Verão muito feliz mas passou-se. Estava VIVA e tinha ganho uma batalha! Isso é que era importante!

1 comentário:

  1. "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas..."

    O próximo Verão vai ser diferente ;) tudo vai ser um pouco diferente! Mas TU continuas a ser TU! Sempre! Venha o q vier e quem vier!

    Bjnho da tua estrelinha ;)

    Sara Bento.

    ResponderEliminar