quinta-feira, 7 de abril de 2011

Culpada ou Inocente?!?


(imagem tirada da net)

Amanda Konx é uma jovem estudante americana, apelidada de “Foxy Knoxy” condenada pela Justiça da Itália a 26 anos de prisão pela morte de uma colega de universidade de nacionalidade inglesa, encontrada morta debaixo dos lençóis da sua cama em 2 de Novembro de 2007 em Perugia - Itália cidade onde estudava e dividia casa com Amanda Knox e outras duas colegas.

Actualmente Amanda está presa a cumprir pena de prisão em Itália e este ano foi lançado um filme "Amanda Knox Murder on Trial in Italy" onde conta toda a história baseada em factos reais. O advogado de defesa da família de Knox, tentou impedir a estreia do filme, pelo facto de achar que é demasiado para fazer um filme sobre esta matéria e que este filme irá pesar e influenciar a decisão do tribunal em aceitar o apelo de revisão da pena.


(imagem tirada da net)

Tomei conhecimento deste caso pelo programa "Oprah" e considero-o muito estranho. Vi a entrevista à família (pais e irmãs) e confesso que me comoveu bastante.

Esta jovem pode estar a ser acusada injustamente por um crime que não cometeu, pode estar a cumprir uma pena de prisão por estar no sítio errado, na hora errada, com as pessoas erradas.

É...

1 comentário:

  1. Sabes que mais? MEDO. Muito medo. Muitas vezes me pergunto o quão vulneráveis somos, e o estar no sitio errado, na hora errada com as pessoas erradas pode acontecer a qualquer um, e isso é verdadeiramente assustador...

    ResponderEliminar