terça-feira, 3 de maio de 2011

Am I Happy?

Hoje aproveitei para fazer umas comprinhas de mercearia e aproveitei para comprar a minha revista Hapy.

Chamou-me logo a atenção e despertou-me a curiosidade para o título principal "É FELIZ?". Assim que cheguei a casa e depois dos meus afazeres domésticos fiz o teste com toda a minha sinceridade para ver se realmente EU sou feliz...

O teste está dividido em 6 áreas: pessoal, autonómica, relacional, controlo, perspectiva e evolutiva. Antes de o fazer estava um pouco receosa porque considero que o meu ego, a minha auto-estima, a confiança em mim própria ainda estão pelas ruas da amargura.

Não é fácil passar por 1 cancro (2, 3...) mas o pior é sobreviver a ele(s)! Levantar-nos e começarmos tudo de novo... Graças a Deus tenho bons professores que me ensinaram e ensinam a acreditar mais em mim e a ter mais confiança em mim própria.

O resultado do teste não podia ser melhor: sou uma pessoa moderadamente e bastante feliz e então pus-me a pensar... E não é que sou MESMO!!

Com tudo o que já passei com 32 aninhos a minha maior felicidade passa simplesmente por estar viva e bem de saúde, ser muito amada e respeitada, ter uma família incrivelmente fantástica, ter um trabalho que gosto muito e ter amigos (poucos) verdadeiros e sinceros.


(imagem tirada da net)

YES, I'M HAPPY!

3 comentários:

  1. E tens um ar tão jovem...32? 23!

    ResponderEliminar
  2. :) És linda!!! Às vezes n sei o q te dizer...és linda e eu admiro-te?!! Por exemplo?! E chega! :)

    Sara.

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo, com esse ar feliz e optimismo que eu gosto,sabesque tens sempre o nosso apoio para tudo. Adoramos-te fofa.Beijinhos

    ResponderEliminar