sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mês de Maio... mês de Nossa Senhora de Fátima


(imagem da net)

Maio para mim é um mês muito especial.

Fez um ano que saí do hospital depois de fazer a gastrectomia total. Lembro-me perfeitamente de ver as imagens na tv do Papa visitar Fátima o ano passado e de receber a notícia (antecipada) que vinha para casa. Para mim foi uma benção!

Foi neste mês que o meu avô partiu e deixou muitas, muitas saudades.

Foi este mês que escolhi para casar há alguns anos atrás e escolheria este mês para me casar com o meu anjinho, amor da minha vida, o meu príncipe, o meu tudo!

Foi também num destes dias que fiz parar o tempo e liguei à Fátima (que teve agora uma recaída do linfoma - só agora ganhei coragem para lhe ligar) e que surpresa que foi! Pensava que a ia encontrar triste, revoltada, angustiada, ... mas nada disso! Admiro-a tanto. Encontrei uma lutadora, cheia de esperança, sonhos e objectivos, capaz de dar uma palavra de conforto, de amizade, de carinho. Que admiração tão grande! Com tudo o que ela está a passar, por tratamentos de quimioterapia e ter conhecimento que vai fazer um auto-transplante, tratamento pelo qual ela já viu partir uma grande amiga e companheira de luta, não se deixa intimidar por nada nem por ninguém. É UM EXEMPLO DE VIDA, DE CORAGEM! E tanta gente a queixar-se com problemazinhos minímos. Enfim... (Não vou falar disto outra vez!)

Que Nossa Senhora de Fátima continue a iluminar.nos, acompanhar-nos e que traga à Fátima todo o sucesso e cura que ela merece.

3 comentários:

  1. que traga à fátima e a tod@s @s "fátimas" por esse mundo fora...

    beijo e força!! ;o)

    ResponderEliminar
  2. A tua estrelinha...15 de maio de 2011 às 23:03

    Um grd beijinho de força para a Fátima!! Apesar de não a conhcer pessoalmente, sei através da minha estrelinha q é mais uma GRANDE mulher!

    Bjnho grd estrelinha linda! Até amanhã ;)

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo com tanto sofrimento por aí e há pessoas que se queixam de tudo e de nada!!! força para ambas para ti e para a tua amiga Fátima!!!

    ResponderEliminar