quinta-feira, 5 de maio de 2011

Prenda de LONDRES

Tenho em exposição num dos meus quartos estas calças que vieram expressamente de Londres:


(foto tirada daqui)

Não passa um dia que não olhe para elas umas tantas e muitas vezes... São tão lindas!! Lindas! Não vejo a hora de as poder vestir.

A minha tia D. e as minhas primas (doidonas) foram passar uns dias a Londres (que inveja!) e divertiram-se muitoooooooooo!! Todos os santos dias pensava em vocês e como estava a correr a vossa viagem. Estava feliz, muito feliz porque sabia que tudo estava e ia correr muito bem. Viajar é tão bom, é óptimo! Ver paisagens diferentes, pessoas diferentes, culturas diferentes é benéfico para a nossa saúde mental, não é? Eu sei que sim!

No Sábado quando estivemos juntas só queria saber como estavam, as novidades da viagem e receber o chocolate de caramelo que me tinham prometido. Não estava à espera de mais nada!

Obrigada por se terem lembrado de mim e pela maravilhosa surpresa! Muito obrigada pelo esforço (que sei que fizeram) para encontrarem as "minhas" calças.

ADORO-VOS não pela prenda mas por terem estado comigo quando mais precisei, por sempre me terem respeitado, por me fazerem sentir amada, acarinhada, respeitada e principalmente e acima de tudo por me fazerem RIR MUITO!!

2 comentários:

  1. Q atitude linda!! Eu vi nos teus olhos como ficaste radiante com as calças :) Tá aí o Verão e já as podes vestir ;)

    Beijooooooooooooooo!!

    ResponderEliminar
  2. Querida ainda bem que gostaste mas eu gosto mais ainda de tas ver vestidas, ficas elegantérrima e chamosa. Andaste sempre no meu pensamento e nos nossos corações, todos os dias,Eu adorei tudo, foram umas férias fabulosas, se tivessemos pensado bem tinhas ido tambem mas foi tudo tão precicitado como tu sabes, mas que valeu a pena valeu. Por tudo o que vi,o convivio com os meus sobrinhos, Londres e arredores. Lindo, lindo, lindo e lindo o teu sorriso de felicidade quando viste a surpresa, adorei e quero ver-te sempre com esse sorriso adorável ok. Beijocas para ti e para o Carlos.

    ResponderEliminar