segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tempo de Estudante

O meu tempo de vida de estudante já lá vai há algum tempo mas confesso que sinto saudades desses tempos. Não das noitadas e directas a estudar, não da "tortura" de algumas aulas e de andar sempre numa "roda viva" para conciliar o meu trabalho com os estudos (algo nada fácil!).

Saudades do espírito académico, dos grupos de estudo, do convívio com os colegas de turma, das risadas, de vestir o traje académico... É... coisas que ficam e que o tempo nunca apaga!

Esta semana realiza-se a semana académica em Leiria e já decidi o dia em que irei "matar" as saudades desses tempos (se não aparecer nenhum imprevisto).

Ontem fui ver o traçar da capa da minha tia junto à Sé de Leiria e foi muito bonito e comovente. É um orgulho para mim (e para toda a minha família) ter uma futura enfermeira na família!! Agora esperamos pela bênção das pastas.

Aqui deixo o cartaz da Semana Académica de Leiria para os interessados:


(imagem tirada da net)

3 comentários:

  1. Gostava de ir no dia 7...vou pensar nisso!

    ResponderEliminar
  2. Eu é adorei conhecer-te e queria passar muitas horas só a conversar contigo.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Fofa, foi muito fixe estarmos todos juntos nesta noite. É verdade que temos uma familia admiravel pois já se sofreu um pouco mas nós continuamos lá, fortes, resistentes, apoiando-nos e sempre com a auto-estima em cima, unidos vencemos todos os obstáculos, tenho a certeza.A tia estava feliz e nós todos tambem e orgulhosos daquela que dizia que era a mais velha do curso mas o que interssa é o espirito jovem e esse estava em todos nós nessa noite. Foi lindo, muito emocionante e bastante divertido.Adorei
    Beijocas.

    ResponderEliminar