quinta-feira, 16 de junho de 2011

Limpezas

(imagem tirada do google)


Ando afastado aqui do meu cantinho porque esta semana foi dedicada a fazer análises, exames e consulta de rotina. Graças a Deus está tudo bem.

Cada vez que o tempo passa, a ansiedade em vez de diminuir, mantém-se e/ou aumenta. Vá se lá entender. Infelizmente não sou a única a sentir e a passar pelo mesmo e é tão bom poder partilhar destas coisas com outras pessoas que passaram e passam pelo mesmo. É que é uma verdadeira estupidez sentirmo-nos assim ,mas é mais forte que nós. Até porque sabemos melhor que ninguém que está tudo bem mas quando se aproximam as datas das consultas... ui!!!

Para desviar os menos bons pensamentos e deitar para fora toda a minha energia (negativa) nos últimos tempos andei dedicada à selecção de roupas, à limpeza de armários, gavetas, roupeiros, garagem, etc... E como já tenho tudo separado o que é para dar, agora está na hora de me livrar dos "monos" que tenho lá em casa. Que por sinal são mais que muitos, não têm utilidade nenhuma (para mim) e só me ocupam espaço.

Alguns móveis já muito velhos deixei-os junto ao contentor do lixo com o objectivo de uma empresa municipal os ir recolher... mas não tiveram tempo para isso porque alguém os foi buscar. Ainda bem que assim foi!

Agora resta-me livrar dos restantes que tenho em casa e na garagem...

4 comentários:

  1. Primaça-mai-linda-do-mundo-e-arredores:
    De quando em vez faz tão bem tirar as coisas do sítio, e arrumar, dar aos outros, ou só guardar...
    Adoro tu!!!!

    ResponderEliminar
  2. E eu como sou, tenho a mania de guardar TUDO!! tudo me trás lembranças e depois... depois não tenho sítio para colocar tanta coisa!
    A minha casa também não tinha um "tornado" assim (ora, deixa-me cá ver...) desde sempre. Lol
    Beijocas primaça-mai-linda-do-mundo-e-arredores!
    O que é do coração está muito bem guardadinho...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está tudo bem:))))
    Quanto às limpezas...às vezes fazem-nos tão bem! Vida nova!
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. Ai a mim custa-me tantooooooooooooo...tudo tem uma história...uma lembrança... mas ando a pensar nisso!! Já n é mau :)

    ResponderEliminar